Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Constante Setembro 2015 Coimbra (Concelho)

Ideias para a despedida de solteira

Carla, a 18 de Agosto de 2015 às 23:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Boas a todas...

Estou na fase de decidir a despedida de solteira e queria algo diferente do habitual... Como fizeram as vossas?

Ideias precisam-se

16 respostas

Última atividade por Maria, a 28 de Agosto de 2015 às 00:17
  • Maria
    Noiva Ativa Outubro 2015 Matosinhos
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla,

Apesar de ainda estar a 42 dias do dia C Smiley smile já fiz a minha despedidade de solteira.

Foi organizada pelas minhas madrinhas que me surpreenderam bastante. começamos com um lanche no parque com muitas surpresas: um barmen a servir cocktails; um quiz com perguntas sobre o noivo; mensagens de video de amigas que não estavam presentes; Balões, bolas de sabão e serpentinas!

Ao lanche segiu-se um jantar bem animado e festa pela noite dentro.

Superou todas as minhas expetativas. Encarrega as tuas amigas de organizarem a tua despedida. É muito bom!Smiley smile

• Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla!
    Eu normalmente participo bastante nas organizações de festas, jantares e afins com os amigos! Mas estava-me a chatear um pouco ter de ser eu a organizar a despedida de solteira sendo que já estou bastante atarefada com a organização do casamento.

A minha madrinha de casamento está em Portugal e é mais velha pelo que não fazia sentido pedir-lhe a ela para me ajudar... mas as minhas amigas aqui na Suiça são mesmo fixes e propuseram-se logo a tratar de tudo então é 100% surpresa! Estou ansiosa para saber o que me vão preparar... ahahahah

• Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Outubro 2016 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou pedir às minhas queridas amigas do coração para organizarem Smiley smile Espero ser surpreendida

• Responder
  • Diana & Helder
    Noiva Constante Setembro 2016 Gondomar
    Diana & Helder ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Carla! A minha despedida será organizada pela minha madrinha (que é a minha irmã) e pelas minhas amigas.. Por isso, não faço ideia de como será Smiley laugh

• Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla!

Eu vou ter duas... Não vou organizar nenhuma delas! Por isso vai ser completa surpresa!

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla, a minha vai ser organizada pelas amigas. Não me vou meter

• Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla! Ainda não tive a minha, mas tbm não sou eu que irei organizar Smiley tongue serão as nossas madrinhas ...
    • Responder
  • D
    Super Noiva Agosto 2016 Vila Flor
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola aqui quem vai organizar minha despedida de solteira sera minhas damas de honra em portugal irei fazer um simples jantar com as primas la de vaixo 1 vez que ja vou casada pelo civil.
    Hora vai ser um sabado e cumexa demanha cedo aqui ussase iremos para a cidade vestidas com um veu engraçado a vender coisas ( preservativos,strings, bolinhos, e esse tipo de coisas) seija bem claro que nao é brincadeira nenhuma falei com varias noivas e chegaram ao ponto de fazer 1500 a 2000 € cada um dos noivos( e so fireram durante o dia ). É muito dinheiro...
    Depois seguimos para um jantar (cada uma paga o seu com strip incluido) e dai vamos para os bares da cidade e continuamos as vendas....

Tou ansiosa para que chegue o dia pois é engraçado as pessoas tiram selfis com a noiva dao dinheiro so por dar é de partir a rir...
    Ha fui a varias despedidas de solteira desta forma e é muito interessante e divertida
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Carla,

A minha despedida de solteira foram as minhas amiigas que organizaram. Começou com uma caça ao tesouro nos jardins do Palacio de Cristal. Na entrada a minha irma deu-me um envelope com uma pista e quando desvendei o lugar da pista tinha uma amiga minha com um balao e outra pista à minha espera! E foi assim até encontrar as umas 6 amigas. Tiramos fotos e fomos mudar de roupa para jantar. Tive direito a faicha e tiara e bolo especial. Depois fomos dançar e beber até que os nossos amigos juntaram a minha despedida com a do noivo e passamos o resto da noite todos juntos Smiley smile

O meu noivo teve paintball em vez de caça ao tesouro (sortudo lol)

• Responder
  • Francisca
    Noivo VIP Outubro 2025 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla, a minha despedida está entregue às minhas damas de honor e eu não sei de absolutamente nada. E quando digo nada é mesmo nada!! Mt medo do que aí vem!!!
    • Responder
  • L
    Noiva Master Setembro 2015 Terceira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla. As minhas irmãs é que estão a organizar....mas vai ser apenas um jantarzinho low profile....sem grandes farras, pois será na semana antes do casamento para apanhar algumas amigas que vêm de fora

• Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Agosto 2015 Vila Flor
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla, a minha despedida foi uma surpresa organizada pelas minhas madrinhas Smiley smile.
    Começámos com um pincel no jardim de Belém, com sessão fotográfica e jogos incluídos, depois fomos fazer uma viagem de veleiro pelo Tejo, adorei é uma perspectiva fantástica da cidade. Acabámos por jantar e beber um copo Smiley smile.
    Vais ser tu a organizar ou vais delegar?
    • Responder
  • Caterina
    Noiva VIP Setembro 2015 Azambuja
    Caterina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também ainda não pensei em nada, vou ligar a minha mana e ela que trate do assunto, afinal é para isso que a minha dama serve heheheheh

• Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Setembro 2016 Maia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostava de alugar uma casa e irmos passar la todas o fds...
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vou ser eu a organizar a minha, mas adorava ter um picnic!!

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla Smiley smile eu deixei nas mãos das madrinhas Smiley smile vai ser supresa para mim
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração