Boa noite meus amores, faço um vídeo para o noivo a dizer a carta falada ou escrevo e ele lê!?
Vou colocar aqui as minhas ideias e ajudem-me a junta-las por favor!!
Deixo aqui a amostra da carta (é bem mas bem longa, preparem-se!!!!!!!)
- O amor é... A minha vida corre e eu tento que não me escapes pelos dedos. Quantas vezes sinto-me perdida sem saber o que fazer e tu colocas-me de volta a estrada? Eu sou afortunada pois houve um dia que abri uma página na internet e assisti na primeira fila o meu amor a crescer por ti, porque tu és uma das melhor coisas que a vida me deu (tirando a pirralha né!?). És a minha alegria de viver.
- Tu sabes perfeitamente quem eu sou e eu sei quem tu és e como és e vou precisar da tua atenção, amizade, carinho, respeito e confiança e da tua vida toda. Eu sei a sorte que tenho e de quanto eu gosto de estar ao teu lado. De estar na mesma cama que tu todas as manhãs, de te ajudar a curar o teu mau humor (como é óbvio não é só matinal)! Espero que saibas que não vou sair contigo sem makeup (não, não é para te fazer gastar dinheiro) mas sim por medo de ser feia a teus olhos e que me consideres vulgar... Adoro aproveitar cada dia e sabes dos meus desgostos. Sabes que temos 3 vezes o telemóvel a tocar de manhã que é para aproveitar cada segundo a mais contigo, não sabes? E mesmo assim a correr consigo fazer tudo a horas e atempo e espero sempre pelo sapinho ahahah
Adoro ver filmes abraçada a ti mas não me fales em nomes de actores e também sabes que adormeço nos primeiros 5 minutos do filme e mesmo não sabendo quem são os actores ou os nomes dos filmes mas mesmo assim ouço-te com atenção e com orgulho. Adoro saber de ti, do teu trabalho, dos teus sentimentos, da tua disposição, adoro acima de tudo ter-te a ti. Tenho sorte em ter-te na minha vida. Sabes que eu gosto de te levar o pequeno almoço a cama e sei que não és nada romantismo mas gosto de ter-te a mimar. Sabes que eu aprendi a cozinhar por ti? Quando sorris tenho vontade de dançar porque és o SOL da minha vida. Eu aprendi que o batimento cardíaco que sinto por ti é normal e quando sinto a tua falta é como se tivesse morrido uma parte de mim. Espero que eu seja tudo aquilo que imaginas-te numa mulher e espero tratar-te bem e espero nunca te perder. Gosto do que prevejo de futuro contigo.
- Nunca te vou tentar substituir porque és insubstituível, nunca te vou tentar esquecer porque és inesquecível, sei que faço as coisas por impulso e mago-te, peço desculpa. De tantas pessoas que eu abracei sei de certeza que o melhor abraço é o teu... Sabes que as vezes tenho ataques de riso e tu em vez de ajudares ainda me fazes rir mais, és o meu melhor amigo eterno, gosto que me ames e gosto de te amar. Contigo grito e salto de felicidade, contigo faço juras de amor eternas e espero que me ampares as quedas. Choro só de ouvir a tua voz quando mais preciso, vivo contigo e por ti, espero que nunca nos deixemos passar a vida ao lado. Damos a volta aos obstáculos da vida com determinação e paixão e sempre ganhamos com ousadia. Se perdemos!? Claro mas com classe e cabeça erguida. Nós somos atrevidos ao ponto de viver a vida ao máximo e deixarmos de lado as coisas pequenas e insignificantes.
- Espero que estejas feliz porque sabes que tu já me fazes feliz.
- És e sempre serás o HDMV
- Da tua Barbie com muito amor
P.S: i love you and i need you my beautiful Ken
Amo-te em todas as línguas e com todas as letras @@@ (és o meu "bé")
P.S.S: e não sou um lego para gostares assim tanto de mim
DD
Digam-me de vossa justiça.