Oopahhh, que giras as fotos ... o fusca azul descapotável e as carruagens são tentadoras ... Mas vou-me casar em Angola, em pleno mês de Fevereiro ... Muito calor ... Ar condicionado é essencial. Ainda não escolhemos o carro, mas queremos algo tipo um Mercedes ou um BMW que seja espaçoso e confortável. Enfim, mas as fotos estão apaixonantes
Olá Maria, por acaso era mesmo essa a nossa dúvida, mas como a noiva tinha receio que o penteado se descompusesse durante a viagem optamos pela carrinha
Que fotos engraçadas! Acho que fica um charme um transporte diferente como os que mostras aqui! Além disso, ficam umas fotografias muito bonitas e originais!
Até a igreja irei num Vw Carocha vermelho do meu pai Depois de casados seguiremos numa limousine até a quinta (Desculpa ter-te citado Jessica, foi por lapso)
Como tinha dito atrás adoro carochas mas a Pão de forma num casamento de praia fica engraçada e como eu e a noiva queremos fazer uma surpresa a uns casais e a pão de forma leva 8 pessoas ...
Deve ser a loucura Eu estou sempre a brincar com o meu noivo e a dizer-lhe que se nos sair o Euromilhões eu vou logo buscar um para ele... Há loucos para tudo