Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Constante Agosto 2018 Guimarães

Idéias entrada na quinta

Adriana, a 24 de Janeiro de 2017 às 15:14 Publicado em Fórum Festa 0 5
Hello Brides. Tenho amigas que já entraram a cantar a dançar com bailarinos tudo e maos alguma coisa queria que a minha entrada na quinta fosse diferente.lol. idéias please. BjnjsSmiley laugh

5 respostas

Última atividade por Soraia, a 24 de Janeiro de 2017 às 20:39
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já tens por aqui ótimas dicas, podem sempre fazer uma coreografia e entrarem a dançar Smiley winking

    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Novembro 2019 Braga (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As bolinhas de sabão são sempre uma ótima opção Smiley smile Nós vamos fazer mas é para a saída da igreja e ficou muito em conta. Contratamos uma empresa para isso, que será a mesma que nos vai fazer o corte de bolo Smiley smile
    Podes entrar com música ao vivo para um ambiente mais romantico, podes entrar de uma forma diferente tipo bicileta, mota, jipe, etc, têm as opções de lançar balões ou atirar confetis (eu não sou muito apologista devido à poluição)...

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrarem com bolas de sabão Smiley smile podem alugar aquelas máquinas de bolas de sabão
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós estamos a contar chegar depois de todos os convidados já lá estarem, cada um de balão vermelho em forma de coração cheio de hélio. A ideia será termos dois balões em forma de coração, mas maiores que os dos convidados, e fazermos a largada de balões quando chegarmos Smiley laugh Com uma musiquinha a acompanhar, claro Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Têm espaço para entrar de balão?... ou de moto?...

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração