Olá comunidade. O pinterest é um mundo. Verdade?! Hoje deixo algumas ideias e inspirações para os placard de planeamento das mesas. Espero que gostem e que se inspirem tanto como eu!!!
Eu tenho uma ideia do mapa mundo, mas como é muito grande talvez faça so da europa até paras as pessoas perceberem os paises, mas isto porque o tema sao as viagens
Boa noite noiv@s adorei a sugestão da árvore.. ando aqui à procura de ideias para escolher o tema para o casamento, sendo que a nossa quinta alinha o rústico com o contemporâneo, acho que vamos adoptar um estilo boho chic.. tenho tirado algumas ideias de vestidos e penteados... A nível de decoração e ideias aconselham-me mais algum debate? Obrigada 😗
O meu tema é paris, à partida cada mesa terá um sítio a visitar (sacre coeur, palácio de versalhes, torre Eiffel,…) por isso para os placares estamos a pensar colocar setas com o nome do lugar onde têm de ir, como se fossem de metro para esses lugares… ainda temos que limar umas arestas nesta ideia, mas será por ai
Ver mensagem citada
Olá Vera. Eu casei em Junho e o tema do meu casamento foi champanhe. Fiz um placard em forma de bar e depois utilizei garrafas de champanhe para identificar as mesas . Enviava -te uma foto mas não tou a ver como a anexo aqui
Talvez dar nomes de marcas de motas ou mesmo imagens de diferentes motas.... primeiea tou a tentar pensar algo parao placar e depois apartir daí vesse as mesas