Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara Duarte
Noiva Ativa Agosto 2022 Pombal

Ideias de temas

Sara Duarte, a 7 de Outubro de 2019 às 15:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Hello lady's ,


gostava de ter uma opinião ou ideias de temas para o casamento , eu ja tenho mais au menos o meu ... mas gostava de ter mas ideias da vossa parte .


Obrigado Smiley smile

12 respostas

Última atividade por Patricia, a 14 de Outubro de 2019 às 23:53
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara! Não sei se já viste mas deixo-te o debate que fiz sobre isso 😘
    • Temas

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/temas-e-estilos-para-um-casamento-de-sonho--t205533

    • Responder
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se já tens um em mente devias avançar porque é certamente o que faz mais sentido para vocês!! O nosso tema foram festivais porque nos conhecemos num festival por uma amiga em comum e a cor foi o amarelo por ser a minha cor favorita 💛😊

    Ideias de temas 1
    Ideias de temas 2
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exactamente o mesmo aqui. Cores e estilo Smiley winking

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara Smiley heart


    O tema de casamento normalmente é escolhido consoante a história ou os gostos pessoais dos próprios noivos... pensem em alguma coisa que gostam ou algo que marcou a vossa história e voilá... encontraram o vosso tema! Vi que já tens mais ou menos o teu.. ainda estás com dúvidas? Smiley smile


    Deixo-te algumas ajudas: 10 temas originais para o vosso casamento

    Dicas para escolher o tema do casamento

    Como escolher o tema do casamento?


    Precisas de ajuda com mais alguma coisa? E olha, já escolheste o cake topper para o teu bolo de casamento? Tenho as inspirações ideias para ti, só precisas de votar e guardar os teus favoritos 💕


    Entra aqui >> Duelo de cake toppers: VOTA!

    Um beijinho!

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso será rústico. Sempre adorei esse estilo e o noivo partilha do mesmo gosto 😁
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira pergunta que me fizeram quanto disse que ia casar foi “e já tens tema?” O que me faz pensar que as pessoas gostam mais de casamentos temáticos do que eu! Acho que o amor entre duas pessoas já é tema o suficiente! Escolhi uma paleta de cores e um estilo. O resto é secundário! Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Por aqui não vamos ter um tema em concreto.
    Vamos ter as cores predominantes e acho que vamos andar muito próximos do tema amor, pois gosto muito de decorações com muitos corações e assim.Beijinhos
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara. Não precisas de ter tema, pôs vamos apenas ter um estilo e uma palete de cores que nos agrade😉
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara, na minha opinião isso é uma questão pessoal. Nós por exemplo não iremos ter tema, apenas usaremos a paleta de cores Smiley winking

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, eu acho que o tema deve ser algo que o casal partilhe, seja ela uma paixão, um hobbie outra coisa qualquer. Muitas vezes na ausência de tema os casais optam por escolher apenas uma paleta de cores e assim até simplificam todo o processo. Nós, por exemplo, escolhemos como tema o vinho do Porto e o Rio Douro por ser algo que ambos gostamos, associado ao tema escolhemos o bordeaux como cor.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara Smiley smile

    Acho que o tema do casamento deve ser escolhido pelo casal e deve ser algo que surja naturalmente pois fará sentido para os dois, caso contrários se fizer pensar muito, na minha opinião, não deve existir. Mas, visto que vocês já têm ideias, vejam o artigo que a noiva destacada Rita enviou abaixo que certamente vos ajudará Smiley laugh

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile Neste artigo tens várias ideias de temas de casamento: https://www.casamentos.pt/artigos/30-temas-de-casamentos-populares--c4537

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração