Olá Comunidade,
Para quem está com dificuldades em decidir as lembranças das crianças aqui vos deixo umas ideias do que podem dar e que podem fazer mesmo em casa.
Doces:
Unicórnios
Parecem super fáceis de se fazer. Com um copo de plástico/cartão um saquinho de gomas e algum jeito para desenho fica uma lembrança muito fofa!Rebuçado Gigante
Aqui é tão simples de se fazer.. Quem nunca fez um embrulho em forma de rebuçado?
Todos os anos no Natal temos pelo menos um embrulho deste género, mas aqui enchemos de doces claro!Pote de Feijões
Aqui é simples e prático, guarda-se os frascos das compotas/ doces, compra-se um pouco de serapilheira e fecha-se! Pode ainda colocar-se um rótulo em tom de brincadeira, como, Feijões Mágicos, Feijões do amor.. etc...Ramo de Gomas
Confesso que achei imensa Graça a este ramo, mas se o tivesse à minha frente não durava muito tempo. Não sei se neste caso será fácil de se fazer.Borboleta
Achei esta borboleta um mimo e super económica. Um saquinho cheio de gomas, umas molas da roupa e umas coisinhas divertidas para fazer as borboletas, facilmente se encontra no chinês.Flor de Chupa
Ramo de Chupas
Cone de Doces
Porque é que num casamento só pode haver cones de arroz? porque não uns conezinhos de guloseimas? Eu quero uns quantos!Gelado de Suspiro
E este geladinho? venha ele!
Lápis e DocesJogo do Galo
Tão simples e fácil de se fazer este joguinho! Compra-se um saquinho de serapilheira, marca-se com o jogo do galo e depois pode acrescentar-se o que se quiser para fazer o jogo do galo, por exemplo, as pedras como no exemplo, mas pode também ser bolinhas de cores diferentes, frutas, borrachas.. Livros de Atividades
Lápis decorados