Olá, noivas e noivos,
Por cá o COVID-19 trocou-nos as voltas... Casávamos (e vamos casar) dia 9 de maio, este sábado, mas não vai dar, não é seguro nem permitido. Portanto, decidimos adiar tudo para o dia 4 de outubro de 2020!
Mas, com as alianças gravadas e o dia 9 de maio a ter tanto tanto significado para nós, porque foi o dia em que começamos a namorar e fazemos 7 anos de namoro, aquele número que dizem ser especial, não podíamos adiar o amor!
Decidimos que vamos fazer a dois uma cerimónia simbólica, com leitura dos votos e troca das alianças! Não há espaço para fotógrafo nem familiares, porque não seria "seguro" ainda juntar as pessoas e nem seria legal, pois seriam mais do que as 10 pessoas permitidas. Vamos ser nós os dois e muito amor!
Optámos por não usar a roupa do casamento e vamos usar umas t-shirts lindas que já tinha comprado para oferecer aos dois na Kiabi da Marvel (as fãs e os fãs da Marvel podem ver aqui, tem a versão dele e dela: https://www.kiabi.pt/t-shirt-com-estampado-marvel-homem-do-s-ate-xxl-cinza_P628973C628974).
Portanto, queria pedir a vossa ajuda, dicas e ideias para uma cerimónia simbólica, mas memorável (e já não tenho muito tempo):
Como criar o fluxo da cerimónia? Estamos a pensar gravar e depois passar o vídeo e algumas imagens no dia 4!
Como tirar fotografias (selfies) a dois? Onde posso procurar inspiração de fotografias em ângulos diferentes que mostrem as alianças?
Que ideias para tornar a cerimónia mais especial?
Outras ideias que tenham, digam-me tudo, porque para nós este vai ser o dia e queremos que seja lindo e memorável, e preciso da vossa ajuda noivas e noivos!
Obrigada por tudo! Vamos todos ficar bem! Força! Celebrem sempre o amor, mesmo que tenham adiado o vosso casamento, o amor não se adia!
Beijinho,
RitaCastro