Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Constante Dezembro 2023 Barreiro

Ideias

Inês, a 3 de Setembro de 2023 às 20:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Olá olá, bom hoje venho aqui com uma dúvida, caso daqui a 3 meses, e o nosso casamento será relativamente pequeno, teremos um casal de padrinhos e duas damas de honor, no entanto tenho duas amigas que têm sido incansáveis a ajudar com o casamento, estão sempre a apoiar-nos e até se oferecem para cantar umas musicas (profissão delas) apesar de termos também dj, com isto eu gostava muito que tivessem um papel importante no casamento no entanto não queria que fossem damas de honor porque como já é um casamento pequeno depois sinto que todos os convidados estarão no altar (manias esquisitas eu sei 🤣😅) mas não consigo encontrar nada que vá de encontro ao que procuro até porque não acredito que exista 😅 já convidamos as damas de honor e tenho ideia que elas sabem então seria estranho também parecer que foram convidadas mais tarde, alguém tem alguma ideia ?
Obrigada desde já e bons preparativos 🥰

3 respostas

Última atividade por Beatriz, a 4 de Setembro de 2023 às 14:08
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    A Carla e a Patrícia já te deram umas ótimas ideias!

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês. Podes sempre pedir-lhe que façam algo na vossa cerimónia, como te indica a Patrícia.

    Outra opção é destacares uma música especial a todos os que vos ajudaram para o dia C, e no momento antes dessa música passar dizerem os nomes dessas pessoas (tanto delas como de outras que queiras). Smiley shame

    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha!
    Vai ser civil ou igreja? Se for igreja podes pedir que sejam elas a fazer as leituras por exemplo. Em caso de civil podes pedir que elas façam um brinde, eu por exemplo tive uma amiga do meu curso da universidade a fazer um FRA.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração