Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa Agosto 2015 Cantanhede

Ideia pra o tema: caÇa

Vanessa, a 27 de Março de 2015 às 13:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Olá, estou com preparativos para o casamento e não consigo encontrar lembranças associadas ao tema, alguém me ajuda???

12 respostas

Última atividade por Vanessa, a 30 de Março de 2015 às 12:53
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Maria joão.

Beijinho

• Responder
  • Maria João
    Super Noiva Agosto 2017 Porto (Concelho)
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Canivetes, bússolas, abre-garrafas, os apitos (desculpa a minha ignorância mas não sei o nome exacto), objectos que sugiram o desporto Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vanessa,

Muito bem vinda à comunidade e muitos parabéns pelo noivado!!! Smiley winking

Bem, esse tema é um bocado controverso... Concordo com o que algumas noivinhas disseram!! Usa o tema, mas sem ferir suscetibilidades! O meu sogro é caçador e não gosto nada dos quadros que ele tem alusivos à caça... mas, gostos são gostos e temos de respeitar!! Smiley laugh

• Responder
  • Helga & Pedro
    Super Noiva Novembro 2015 Cascais
    Helga & Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vanessa, não sei se irás encontrar aqui alguma coisa que gostes, mas dá uma olhadela. Bjocas

https://www.pinterest.com/search/pins/?rs=ac&len=2&q=hunting+wedding&term_meta%5B%5D=hunting%7Cautocomplete%7C0&term_meta%5B%5D=wedding%7Cautocomplete%7C0

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem, escolhemos o tema "caça" porque ambos somos caçadores e amantes pela natureza! É claro que não vamos colocar animais mortos etc porque temos de aceitar as opiniões dos outros e contra isso nada. Pensei, nos centros de mesa, colocar os tipo de caça que se caça e em cada mesa colocar o animal e falar desse tipo de animal. Na minha zona, Coimbra, é uma zona que se vive muito a caça, e os convidados até acharam piada aos convites porque eu e o meu namorado fizemos uma sessão fotográfica vestidos de caçadores e com essa fotos fizemos o convite, (se quiserem público fotos). É tenho de agradecer pelas ideias, gostei muito! Obrigado...

• Responder
  • Ana Carina
    Noiva Constante Julho 2015 Lagoa
    Ana Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola também vou usar esse tema Smiley winking as lembranças que irei dar as senhoras será sabonetes em forma de passarinho numa caixinha com um ninho
    • Responder
  • Nádia
    Noiva VIP Dezembro 2015 São João da Pesqueira
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, não há outro tema que vocês gostem? Caça ... Bem é um tema invulgar ... Mas porque não se é o que vocês querem... Gosto das lembranças do canivete deixadas pela Alexandra Smiley smile Beijinhos

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também sou sincera, não acho muita piada ao tema. Mas gostei muito das ideias da Alexandra. O canivete ou as balas são óptimas opções para lembranças.

• Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ao contrário das meninas eu acho que até é um tema engraçado, não tivesse eu tirado o meu curso de caçadora á pouco mais de um ano, quando vim aqui para o Canadá.Smiley xd

Tens é de saber "trabalhá-lo" bem para não ferir susceptibilidades, pois há pessoas que não sao muito a favor (para nao dizer mesmo contra) e poderão nao gostar muito se focares muita na parte de "matar" a presa. Acho que as ideias da Alexandra são escolhas seguras Smiley smile

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois, eu estou um pouco como a Alexandra e não é tema que me agrade muito. Sinceramente se fosse a um casamento com esse tema e tivesse muita coisa relacionada com caça, ia sentir-me um pouco desconfortável. Mas são gostos pessoais Smiley smile mas gostos à parte, as ideias da Alexandra são muito giras Smiley smile
    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Excelentes ideias!!
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Vanessa!

Ora ai está um tema que nunca vi. E que confesso que nao me agrada muito, mas deixa ver se te consigo ajudar Smiley smile

Ora bem. Ha frases engraçadas e imagens caracteristicas que podem transformar qualquer lembrança numa lembrança para o teu tema, como por exemplo "A caça terminou" ou cabeças/hastes de veado ou balas.

Lembranças: caçaLembranças: caçaLembranças: caça

Acho que se procurares bem na netencontras imans em froma de balas como estes, talvez com um suporte metalico a segurar um cartao vosso fique giro.

Lembranças: caça

Para convidados mais especiais (ou todos se o vosso orçamento permitir) um canivete personalizado faz todo o sentido no tema!

Lembranças: caça

Gostaste das sugestoes? Fala-me mais do teu tema Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração