Eu e o meu noivo iremos casar em Sintra (vivemos neste momento em londres - ele é britânico e eu portuguesa) e iremos fazer um casamento pequeno para mais ou menos 45 pessoas.Como temos amigos e família vindo de Londres decidimos alugar um casa pelo Airbnb que tem espaço para dormirem 16 pessoas (exactamente o número de pessoas que vêm de Londres) e tem um jardim enorme com piscina, churrasqueira, e decidimos que o casamento seria no jardim da casa. Desta maneira poupávamos na hospedagem dos convidados e não precisamos de alugar um quinta para o casamento porque o jardim é enorme e bem bonito.
A minha questão é: nós queremos fazer um churrasco. Com porco no espeto, alguém a grelhar diferentes tipos de carnes, uma mesa com queijos, charcutaria variada, pães, saladas e coisas simples. Para bebidas iremos ter vinho branco/tinto, sangria, cerveja e 3 cocktails a nossa escolha (os nosso preferidos), gin, vodka, rum , bem como sumos e águas. O problema é que não encontro nenhum serviço de catering que faça este tipo de menu, vocês conhecem alguém que tenha feito algo parecido ??
Além disso estou com dúvida se é melhor comprar eu a comida toda e bebidas e depois contratar pessoal só para grelhar as carnes e preparar as bebidas? Sairia mais barato comprar eu ou tentar arranjar catering? Lembrando que é um casamento para 45 pessoas.
Além disso, conhecem empresas que façam alugar de mesas, cadeiras, pratos, talheres, etc ? A decoração irá maioritariamente ser feita por nós e amigos (muita coisa vai ser comprada pelo AliExpress). Precisamos só de mesas, cadeiras e todo o material para comida
Btw, o casamento vai ter um estilo rústico, com uma mesa longa onde sentamos todos juntos, luzes nas árvores e sem DJ, apenas um computador com uma playlist criada por nós e pelos convidados e assim cada um tem a liberdade de escolher a música.
Adoraria ouvir a vossa opinião e conselhos das mais experientes!
Obrigada e beijinhos
Mariana