Olá comunidade!
Hoje resolvi vir partilhar esta informação que acho interessante para quem é apaixonado pela Disney tal como eu 😍
Infelizmente não será a minha lua de mel não descobrimos a informação a tempo e ficou complicado mas estamos a pensar ser uma comemoração de 1 ano de casados no próximo ano eheh
E como talvez interesse a alguém seja para lua de mel ou outra comemoração resolvi partilhar algumas das pesquisas que fiz.
A Disney possui a Disney cruise Line que conta com vários navios da Disney (todos temáticos e com personagens o tempo todo disponíveis 🥺)
Existem cruzeiros em todo o mundo, como Austrália, Europa, Alasca, hawaii …Mas vou focar nos cruzeiros que acontecem nas Caraíbas (pelo que vi são os com melhor preço).
Para as Caraíbas a melhor época para realizar o cruzeiro é de março a outubro por conta do clima.No entanto existem cruzeiros todo o ano e opções temáticas como especial Halloween ou especial natal 🥺
O número de noites e o itinerário da viagem varia mas aqui ficam algumas sugestões disponíveis:
O preço já é por casal e inclui comidas e bebidas a bordo (apenas exclui bebidas alcoólicas). Se levarem crianças acima dos dois anos eles contam com clubs preparados para as crianças de diferentes idades para que elas possam ficar lá a brincar com supervisão (e isso esta incluído ).Se a criança for menor de 2 anos existem baby-sitters no entanto essas são pagas a hora 😬Existem espectáculos (nível de Broadway) a bordo com temáticas da Disney que também estão incluídos. Assim como jantares temáticos e fogos de artifício.Existem dias temáticos dependendo de navio para navio… mas podem eles ser: marvel day, star wars day, pixar day…Para quem vai ser crianças existem também piscinas, bares, restaurantes e espaços só para adultos.
Para além disso como devem ter reparado no itinerário das viagens a « Disney castway cay » é a ilha privativa da Disney onde apenas os cruzeiros da mesma param lá… e como a ilha pertence a Disney toda a infra estrutura comidas e bebidas estão incluídas! (Apenas se tem que pagar a parte actividades radicais como parasailling e mergulho… esse tipo de coisas)
Existe uma mini maratona de 5km na ilha que quem concluir ganha uma medalha de participação (existem várias maratonas da Disney e cada local dá uma medalha especial)
Existe o encontro com personagens na praia !! Estando eles vestidos no modo férias eheh E para além disso e muito importante tem gelado grátis 🤯 (já sabem onde iriam me encontrar!)
Mais um fun fact! Existem diversas estátuas de personagens da Disney debaixo de água que se pode encontrar fazendo snorkling 👌
Desculpem o longo testamento 😬 mas achei que seria interessante partilhar!E vocês fariam uma viagem assim? Ou não é o vosso estilo?
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui