É SEXTA FEIRAAAAAAAA 🥳

Mas animação vai logo embora ao me lembrar que tambem trabalho aos fins de semana 😣🤦🏻♀️🤷🏻♀️

Mas vamos diretos ao assunto 😊 ultimamente tenho visto alguns debates sobre este tema . A verdade é que quando falamos nos convites para padrinhos e/ou damas de honor , o que não faltam são ideias pois há sempre N coisas . Às vezes o mais difícil é mesmo escolher 😅😅Hoje venho partilhar convosco os convites que nós usámos.
Convites para os padrinhos

Estes foram os convites que entregámos aos nossos padrinhos . Só tirei fotografia aos do noivo mas os meus são exatamente iguais, muda apenas o nome “Elvis” para “Catarina” e substituímos a letra O da palavra “noivo” para um A 😅 ah , e as letras estavam em rosa em vez de castanho .Para quem já viu o debate dos meus convites de casamento , deve reparar que são iguais aos convites para os padrinhos .

Convite para as damas de honor Os padrinhos têm então um crachá para usarem no grande dia e para as damas de honor eu também queria que fosse algo que elas utilizassem no dia do casamento .Vi inúmeras coisas na net até que vi uma pulseira que amei , talvez pela sua simplicidade e beleza em simultâneo . Para não falar de que combinaria com qualquer vestido e também fazia o estilo das minhas duas damas de honor .

Junto da pulseira estava uma carta , escrita à mão em que falei da importância delas na minha vida e das funções de uma dama de honor .
Tanto os padrinhos como as minhas damas de honor adoraram 😍 e não podíamos ter ficado mais felizes !!!
Então , estas foram as nossas ideias 😊
Para quem ainda não tem convites para os padrinhos e/ou damas de honor e procura ideias , relembro que podem procurar na lupa 🔍 e irão encontrar muitos debates . Podem também ver no Pinterest, o poço sem fundo das inspirações ☺️🥰
Beijocas e bom fim de semana!