O meu casamento vou levar a minha sobrinha de 3 anos e meio da altura e o filho da minha patroa de 8 anos e meio também. Os dois nascidos em dias seguidos de fevereiro, muito parecidos de feitio e dois loirinhosloirinhos. Vai ser uma graça
O meu casamento vou levar a minha sobrinha de 3 anos e meio da altura e o filho da minha patroa de 8 anos e meio também. Os dois nascidos em dias seguidos de fevereiro, muito parecidos e dois loirinhos
Olá o meu menino das alianças vai ter 13 anos, com ele irá a minha afilhada de 4 anos e o nosso afilhado de 12 anos, mais o meu afilhado de 6 anos serão 4 crianças
A minha bebe terá 1 ano e três meses no dia do casamento. irá com mais 2 priminhos de 4 e 3 anos mas queria muito que a minha conseguisse ir à frente a levar as alianças...
Noiva Curiosa
Abril 2016
Gondomar
Diana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nao sei o que fazer relativamente a isso! os meus sobrinhos têm todos entre 14 e os 20 anos! na familia dele o mesmo! os filhos dos amigos à data do casamento nem vao ter idade para saber andar! ... estou sem saber quem levará as alianças e quem será a menina das flores! alguma sugestão?
Olá noivinhas queridas, vejo que praticamente todas terão meninos das alianças mais crescidos, mas não menos especiais. Obrigada a todas por partilharem quem serão os vossos meninos e meninas das alianças!
Eu vou levar os meu dois afilhados (cada um filho de uma prima minha). O Rodrigo terá 2 anos e meio e a Leonor 5 anos acabadinhos de fazer. Acho que vão estar os dois lindos, eles são lindos.
Na minha familia não há meninas pequenas por isso vou ter uma sobrinha "emprestada" de 7 aninhos e não sei se irei ter ou não um priminho do noivo da mesma idade! Só tenho a confirmação em janeiro
Eu tenho uma dúvida para as alianças vou levar o meu sobrinho que tera 2 anos e meio. Mas queria levar outros dois meninos com uns sestinhos com pétalas e a menina terá 7 anos e o meu pai gostava muito que fosse o seu último filho ( meu meio irmão ) a acompanha lá obviamente não me incomoda nada mas ele terá 5 anos e é mais baixinho será que não vai parecer mal??
Eu vou ter duas meninas das flores com 4 aninhos nessa altura e um menino com 8 anos k levará a nossa "estrela das alianças"
Noiva Ativa
Agosto 2014
Vagos
Flor ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Neste momento a minha familia está com escasses de meninas pequenas só tenho uma por isso não foi dificil escolher, ela terá 8 anos e irá acompanhada de um menino da mesma idade.