Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Experiente Agosto 2019 Gondomar

Hotel noite núpcias Gaia/porto

Mariana, a 4 de Dezembro de 2018 às 12:41 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 19
Bom dia,
Gostaria de saber se têm sugestões para hotéis para passar a noite de núpcias. Casámos em Gaia por isso teria de ser nas redondezas...
Por um lado gostávamos de passar a noite num quarto bonito, com banheira de preferência, para relaxar... Por outro lado não queríamos gastar uma fortuna, pois passado dois dias iremos de lua-de-mel...
Não queremos passar a noite em nossa casa porque não estaríamos sozinhos, e acho que nesta noite merecemos alguma privacidade.
Já fiz uma pesquisa no booking, mas ainda assim gostava das vossas ideias e feedbacks pessoais... E se não for inconveniente, preços...
Obrigada 😘

19 respostas

Última atividade por Lady in Red, a 5 de Dezembro de 2018 às 14:25
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lembrei-me hoje, porque passei lá, tens o Mercure e o NH collection na Praça da Batalha. Depende muito do que pretendes. Para estadias uso sempre o booking e nunca me arrenpendi Smiley smile Beijinhos

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Agosto 2019 Gondomar
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já, e gostava imenso, mas acho caro por meia dúzia de horas... Se não fosse logo a seguir de lua-de-mel apostaria em algo melhor, mas sendo assim custa-me...
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois para min ficava perto. Já pensaste no Pestana?
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Agosto 2019 Gondomar
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também já pensei nesses, mas o orçamento ainda assim é muito elevado para agosto, dado que dali a dois dias partiremos em lua-de-mel... Mas obrigada pela ideia...
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Agosto 2019 Gondomar
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Teria de ser mais perto, a última coisa que me vai apetecer nessa noite é fazer uma viagem longa até ao hotel... Mas obrigada pela ideia. 😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Agosto 2019 Gondomar
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom... Mas terá de ficar para outra altura por causa da distância... Mas obrigada pela tua partilha.
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana. Ia dizer o the yeatman mas isso seria rios de dinheiro Smiley xd Tens o hotel pestana, palácio do freixo...

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, eu fui para o Hotel Vale do Rio, fica em Oliveira de Azemeis. E adorámos! É um hotel rural, por isso muito calminho e ótimo para namorar e relaxar no dia seguinte. Tinhamos jacuzzi na varanda do quarto e depois da festa foi tão bom relaxar a ver as estrelas, ouvir os insetos na floresta e aproveitar a água quentinha.

    Na manhã seguinte, como era pack de núpcias, tivemos direito a pequeno-almoço no quarto super completo. Aproveitámos a varanda para comer embrulhados em cobertores (porque de manhã estava frio) e ainda tivemos tempo, graças ao late check-out, de aproveitar a piscina. Adorámos a opção.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Dezembro 2018 Amarante
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola tens o hotel santana em vila do conde... vai ser la a minha noite d nupcias e tem la dois packs bem economicos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Agosto 2019 Gondomar
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas.
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também pensei nesse motel. Mas a reserva ficou a cargo do noivo e ele acabou por reservar aquele.

    Lembrei-me agora de outro que me chamou atenção e do qual já ouvi falar aqui na comunidade: Motel Flamingo (http://www.abcflamingo.pt/suites.html) . Não conheço, mas ouvi falar bem.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Agosto 2019 Gondomar
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela tua opinião. 😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Agosto 2019 Gondomar
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também gostei muito das suites desse motel... É um local a considerar...
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou seguir as recomendações da Lau e também vou para um Motel, a partida vamos para o Silk motel, tem umas suítes lindas e também com jacuzzi e banho turco. Já lá estive uma vez com o noivinho e são muito limpas e sem qualquer cheiro ou sujidade. 😉
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não posso dizer que é o meu motel de sonho - foi o noivo que escolheu - mas deu muito bem para relaxar e descansar, que era o principal objetivo.
    Em relação à higiene, não tenho nada a apontar. Estava tudo limpinho e bem apresentável. Quanto a cheiro a tabaco, não senti nada. E olha que eu sou "alérgica" a esse odor!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Agosto 2019 Gondomar
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Estás a ver? Não me tinha surgido este ainda na pesquisa e adorei! É uma forte possibilidade... Qual a tua experiência? Em motéis tenho sempre mais receio da limpeza e do cheiro a tabaco... Se calhar são receios infundados, mas...
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Agosto 2019 Gondomar
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou numa fase de pesquisa ainda. Obrigada 😘
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana. Nós passamos a nossa noite de núpcias no Motel Portofino. Escolhemos uma Capri Suite, que tem jacuzzi para dois. Era imperativo para mim, relaxar num jacuzzi depois de um dia tão intenso. Deixo-te o link aqui (https://www.motelportofino.com/index.php), para que possas avaliar as suites e os preços.

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana! Nessa zona não conheço nada.. mas já viste os hoteis da zona?

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração