Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Constante Julho 2017 Madeira

Hotel baía azul

Diana, a 13 de Setembro de 2016 às 13:58 Publicado em Madeira (Ilhas) 0 24

Olá Noivinhas!

Alguem já casou ou esteve em algum casamento no hotel Baía Azul? Foi remodelado a pouco, é um espaço muito giro mas queria mais informações.

24 respostas

Última atividade por Andreia, a 15 de Janeiro de 2017 às 20:56
  • Andreia
    Noiva VIP Setembro 2017 Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já lá fui a um casamento no antigo hotel e já estava tudo lindo por isso imagino agora.
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu namorado gostou desde o inicio do Enotel e depois de lá ir então ficamos ainda mais fascinados com o espaço, a distancia não é impedimento mas fiquei meia naquela, só estou mesmo a espera do orçamento do baia para ver se vale a pena fazer lá

• Responder
  • Sónia
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha linda, se achas que já encontraste não penses duas vezes. O dia é teu, e em primeiro lugar tu e o teu noivo é que devem estar satisfeitos com a vossa escolha . Posso te dizer que este ano tive um casamento onde a cerimónia foi na Boa Nova e a festa em São Vicente , e não foi por isso que eu ou outros convidados deixamos de ir. Quem quiser estar presente vai estar de qualquer maneira, seja perto ou longe.

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que já encontrei mas fico sempre a pensar na opinião dos convidados em fazer 45 minutos para irem para a festa Smiley sad
    • Responder
  • Sónia
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois, a quinta Lidossol já foi mto afamada, mas acho que com o tempo perdeu toda a sua qualidade, eu pessoalmente não sei, mas pelo que me contam passou do 80 para o 8. Pensa positivo, iras encontrar o local ideal Smiley smile

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei, o problema é que ela tem vertigens e fica em pânico. A quinta das vistas está um pouco fora do nosso orçamento, a quinta lido sol não gosto muito
    • Responder
  • Sónia
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas a estrada foi arranjada este ano hehe agora está em condições Smiley winking também tens a quinta Lidossol e a quinta das vistas Smiley winking

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não poderei sequer essa hipótese porque a minha sogra não consegue passar na estrada para a eira do serrado tem pavor. A quinta do terreiro da luta nunca vi vou ver isso. Obrigada. A quinta de Santa Rita está cheia
    • Responder
  • Sónia
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois, por cá torna-se tudo um pouco caro, um dos lugares mais acessíveis também é o Hotel da eira do serrado, já lá foste! Fiz lá a mha festa de aniversário , fui a um batizado e a umas bodas de prata e gostei mto. Neste momento estou apaixonada pela quinta do terreiro da luta , já lá foste? Ainda não sei o preço, mas oferecem bar aberto, o bolo e a decoração , e se não estou em erro acho que o dj também. Vai à página de face deles. Smiley winking

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui na terça ver o espaço e falar sobre os serviços que pretendíamos e ficaram de mandar a proposta, mas até hoje nada. Eu já estive em alguns hotéis daquela zona mas são os caros e além disso muitos deles não tem estacionamento e são 150 convidados e aquilo é uma zona complicada para estacionar. Eu estou indecisa, acho o Enotel do Santo da Serra lindo é um espaço muito bom mas não sei em relação a comida lá se é boa ou não, além disso é longe fica a 45 minutos de onde vamos casar.
    • Responder
  • Sónia
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana, só agora vi o teu debate. Já conseguiste obter as informações que querias? Que tal?

Sabes que nessa "zona hoteleira" tem imensa oferta, se tiveres disponibilidade, aconselhava-te a tirares um dia, e percorres os hotéis todos dessa zona, todos eles têm pacotes para eventos, incluindo casamentos. O único que tem informação online é o VidaMar, é um pouco caro, mas pelo que vi inclui todos os serviços e até a cerimónia civil pode ser lá realizada. Smiley winking

• Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2017 Setúbal (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida. Nao conheco Smiley sad beijinho
    • Responder
  • Luísa
    Noiva VIP Setembro 2016 Madeira
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que consegues conciliar os 2...
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tenho ideia que no Hotel Baia Azul já esta incluído, mas o problema é que ja tinhamos falado com uma wedding Planner e ela ia ficar encarregue da decoração de das flores Smiley amazing

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou Casar na Igreja da Encarnação no Estreito de Câmara de Lobos

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Optimo Smiley shame assim ja tenho uma ajuda. Já anotei as perguntas Smiley smile Obrigada pela ajuda

• Responder
  • Luísa
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decoração e bolo se está incluído nos preços de hotel... Ou se tens que procurar alguém que faça esse serviço...
    • Responder
  • Luísa
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vais casar onde???
    • Responder
  • Luísa
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta fazer o máximo de perguntas possíveis...-bar aberto?(até que horas)-criancas pagam apartir de que idade?-quantas pessoas cabe no salão?-se oferecem alguma coisa?-se decoração bolo se está incluído?-menus disponíveis? Preços e o que inclui em cada... E podes pedir pra visitar a casa de banho e cozinha se quiseres...Como funciona relativamente ao estacionamento...Bem apartida é o que me vem à ideia...
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho hoje uma reunião com eles, mas estou um pouco reticente! Temos tambem em vista o Enotel do Santo da Serra mas é um pouco longe ( cerca de 40 minutos de onde vou casar) Smiley amazing

• Responder
  • Luísa
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá realmente não conhecia mas se fores até o hotel pedes pra falar com alguém responsável pelos eventos e pedes uma marcação pra visita... E se realizam casamentos... Eu ja participei em 2 casamentos num hotel "Dom Pedro"- Caniço.... E outro no hotel "Vila Galé" e qualquer um gostei bastante... Também já tive no "Four views" mas pra uma primeira comunhão e gostei também...
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim fica no funchal, ali perto ao Forum Madeira

Hotel Baía Azul

Hotel Baía Azul

• Responder
  • Luísa
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que alguma noivinha madeirense te consiga ajudar
    • Responder
  • Luísa
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Baía Azul não conheço fica onde Diana... Funchal??
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração