Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mónica
Noiva Principiante Maio 2021 Santarém (Concelho)

Horas a que deve terminar o casamento

Mónica, a 3 de Maio de 2021 às 19:19 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 7
Noivinhas, preciso de ajuda!

Alguém sabe a que horas é que deve terminar a festa? Aplica-se o mesmo que no ano passado (2h da manhã) ou o horário da restauração (22h30)?Vou-me casar no fim do mês e ainda não sei bem como vai ser o dia tendo em conta este pequeno grande pormenor 😞

7 respostas

Última atividade por Mónica, a 4 de Maio de 2021 às 09:23
  • Mónica
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Heloísa,

Obrigada pela dica! Na verdade o meu problema é mesmo esse, pois a Quinta diz que tem de se reger pelo horário da restauração, o que não vai ao encontro deste despacho Smiley sad

Entretanto estive a analisar melhor e verifiquei que este despacho não é válido para este mês. Temos de ver se sai um despacho igual durante este mês e reportado ao diploma do Governo que regula a situação de calamidade, pois já não estamos em estado de emergência. Smiley sad

Estou aqui numa indecisão enorme entre manter o horário do casamento ou antecipar para a parte da manhã Smiley sad

• Responder
  • Mónica
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Heloísa,

Obrigada pela dica! Na verdade o meu problema é mesmo esse, pois a Quinta diz que tem de se reger pelo horário da restauração, o que não vai ao encontro deste despacho Smiley sad

Entretanto estive a analisar melhor e verifiquei que este despacho não é válido para este mês. Temos de ver se sai um despacho igual durante este mês e reportado ao diploma do Governo que regula a situação de calamidade, pois já não estamos em estado de emergência. Smiley sad

Estou aqui numa indecisão enorme entre manter o horário do casamento ou antecipar para a parte da manhã Smiley sad

• Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mónica,

O melhor é questionares a tua Quinta!
    Caso no dia 21 de maio e já me indicaram que a festa só pode durar até à 1 h, mas creio que está relacionado com a zona onde a Quinta está inserida.

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica como foi referido acho que não há hora obrigatória para acabar a festa 😍
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Monica! Em diário da república não são definidos horários de término 🥳😘
    • Responder
  • Mónica
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, já vi e fiquei mais entusiasmada 😍🤞
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Monica.

A destacada Laura fez um debate na semana passada sobre a nao restricao dos horarios nos casamentos 😍😍 podes estar descansada quanto a isso.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração