Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

I
Noiva Novata Julho 2016 Porto (Concelho)

Horários do dia do casamento

Isabel, a 26 de Agosto de 2015 às 14:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Olá!

Estamos a começar a planear o nosso casamento, que também vai ser batizado da nossa filha.

Vamos casar pela igreja e estamos a pensar fazer a celebração numa quinta com capela para poder fazer tudo no mesmo sítio.

Queriamos fazer à tarde, mas geralmente os casamentos à tarde vão pela noite dentro, e nós queriamos que não se prolongasse muito, porque com a nossa filha já não temos vida para grandes noitadas...

Como fizeram a agenda do vosso casamento? Hora da celebração, de começar a servir as entradas, do jantar, de abrir o baile...? O que aconselham no nosso caso em que queriamos que não acabasse muito tarde?

Obrigada!

12 respostas

Última atividade por Maria, a 2 de Setembro de 2015 às 11:44
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Isabel, bem-vinda à comunidade! )
    Este debate pode ser uma boa guia para adaptares aos horários do teu casamento: https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-dia-do-casamento-hora-a-hora--t50270

Smiley smile

• Responder
  • Kellyads
    Noiva Master Agosto 2016 Amares
    Kellyads ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou casar as 11h30 para aproveitar o dia ao maximo !!!!

• Responder
  • I
    Noiva Novata Julho 2016 Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Obrigada a todos pelas dicas.

Estou a ver que a maioria vai casar ao meio dia...

E nesse caso a que horas se levantam? Para as noivas terem tempo de ir ao cabeleireiro, arranjar-se e ficar lindas e maravilhosas (e sem olheiras, por isso não vale dizer que é preciso acordar às 7h da manhã!!!) Smiley tongue

• Responder
  • Cecilia
    Noiva Curiosa Maio 2016 Ovar
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos casar ao meio dia Smiley smile
    No inicio falamos de ser as 16h mas depois pensamos que assim acabamos por não aproveitar a quinta- pela qual pagamos e queremos aproveitar ao maximo- , o dia e o convivio com as pessoas e mudamos a hora.

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A cerimónia a nós vai ser ao meio dia pois queremos aproveitar o dia ao máximo. O resto é a quinta que trata

• Responder
  • Renata
    Super Noiva Outubro 2015 Cascais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isabel nos também temos dois piolhos e arranjamos quem nos ajude a tomar conta para podermos usufruir do dia especial por que tanto esperamosSmiley smile vamos começar a igreja as 11 da manhã almoço a 13 abertura do baile as 15/16h e pensamos terminar lá para a 00h/1da manhã bj e bons preparativos
    • Responder
  • Rita
    Noiva VIP Março 2016 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Francisca! Eu sempre adorei casamentos mais à noite por todos os motivos e mais alguns, mas se tens uma pequenina.. Também depende do número de horas de serviço da quinta!
    • Responder
  • Francisca
    Noivo VIP Outubro 2025 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou exemplo para ninguém pq o meu casamento começa às 18h00, mas se queres um casamento diuno, opta por casar cedo (11h ou 12h), assim, lá para a 1h00, os convidados já estão todos KO! :p
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens que combinar bem com a quinta a vossa hora de iniciar ...eles costumam estar mais dentro do assunto e aconselham Smiley smile
    Nós ainda não sabemos horas mesmo!
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isabel,

No meu caso vai ser só casamento e será ao meio dia Smiley ring

Terás de primeiro verificar se são permitidas celebrações nessa capela Smiley winking

• Responder
  • Caterina
    Noiva VIP Setembro 2015 Azambuja
    Caterina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu também é batizado e casamento, vamos começar ao meio dia na igreja, depois seguimos para a quinta, penso que não vai ser grande noitada , porque a maioria é familia e ja esta tudo velhote Smiley winking

• Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá isabel...

Nós vamos casar ao Meio dia...

Queremos que a festa dure pela noite dentro...

Depende muito dos teus convidados a hora a que termina a festa...

Quanto a quinta já escolheste?

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração