Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Principiante Maio 2025 Vila do Conde

Horários

Márcia, a 24 de Abril de 2025 às 21:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Boa noite meninas, estou a 22 dias do casamento e tem surgido algumas dúvidas caso ao 12h e o fotógrafo estará na minha casa às 10h qual seria o melhor horários pras meninas das alianças aparecerem em minha casa ? Dado que se vão vestir lá também? Obrigada

5 respostas

Última atividade por Alexandra, a 5 de Maio de 2025 às 10:51
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Márcia.
    Se os fotógrafos chegam às 10h, eu diria que as meninas deviam chegar entre as 08h30/09h. Para se preparem com calma e não escapar nada.

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Márcia, o meu fotógrafo chegou às 10h a casa dos meus pais e as minhas damas e damos começaram a chegar a partir das 9h para se vestirem e prepararem com calma. Tinha 2 que se iam maquilhar com a minha maquilhadora também. Fizemos uns comes e bebes e tivemos outros convidados que também foram chegando ao longo da manhã.
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas vao chega por volta das 9.15/9.30, vao se preparar na casa delas, o fotografo tambem chega as 10 🥰
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva Master Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Márcia!
    Concordo com a Daniela, se elas se irão vestir em tua casa, eu diria 8.30h/9h no máximo 😉
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talvez o ideal seja estarem por volta das 09:00 para se conseguir orientar minha querida

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração