Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marlene
Noivo Ativo Julho 2022 Lisboa (Concelho)

Horário da Quinta - qual a vossa opinião?

Marlene, a 7 de Agosto de 2021 às 09:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Guardado
Bom dia meninaaaas
Venho aqui com uma dúvida
Hoje devo ir fechar contrato com a quinta, Mas o meu entrave e o horário de fecho. Ela mesmo fora da pandemia fecha as 2h. Não sei se é tempo suficiente. Meninas casadas o que acham ?

Sim chega

77%

41 votos

E melhor ver outra quinta

21%

11 votos

10 respostas

Última atividade por Catia, a 10 de Agosto de 2021 às 21:05
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello vais casar te a que horas? Eu caso ao meio dia 2 da manhã chegam perfeitamente para mim, mas isso dependr das horas do teu casamento, e o teu tipo dr convidados que iras levar...
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marlene 😍

    Por aqui iremos casar na próxima sexta e o horário são as 02h. Sinceramente acrefdito que seja o suficiente 😘

    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Olha eu vou casar-me daqui a um mês e a cerimónia na igreja será as 11h da manhã.
    Já tínhamos decidido ir até as 2h, mesmo sem esta regra da DGS.Se casares de manhã como eu, são quase 10h em festa.Eu acho que chega, mesmo para nós que vamos acordar cedo depois torna-se cansativo 😕Mas pronto cada um escolhe as suas opções, é uma questão de decisão dos noivos
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marlene!

    A minha quinta tambem fecha às 2h mesmo fora da pandemia mas na verdade permitem a festa até mais tarde (a nossa acabou às 3h, mas os noivos da sala ao lado ainda bombavam). No nosso caso como já estamos na casa dos 30 já não temos paciência para estar a dançar a noite toda e todos os nossos amigos tem filhos, acabaria por nunca ser uma festa até às 6h da manha. Mas acho que mesmo até às 2h há muito tempo para dançar e todos se divertirem. 😅

    Se adoras tudo o resto, não procures outra só por este detalhe, a não ser que faças mesmo questão que a festa dure até de manhã.

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marlene! Penso que é uma questão muito pessoal, mas por aqui casamos às 12h e acho que até às 2h chega e sobra, sentimo-nos super confortáveis com esse horário 😊😘

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene, para mim chega 😅 é uma questão pessoal, honestamente. Para a minha festa e tipo de convidados, chega. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene!
    Para nós chegou! 👌
    Casámos às 15h30 na Quinta e por ser em Colares a festa tinha de acabar até à 1h. Às 2h ainda estavam alguns resistentes no buffet, mas nós já estávamos KO!Deu para tudo! 💗Mas nada como falares com a Quinta para perceberes o timeline do dia! Isso foi importante para nós!Beijinho 😘
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tu é que tens que ver as horas que te sobram depois de chegares a quinta, se casas as 10/11h,chegar a quinta 12/13h...12horas ate às 2 da manha chega para a festa? Se fosse para mim chegava, nem aguentava tanto. Mas vocês é que teem de ver. Beijinhos.
    • Responder
  • Marlene
    Noivo Ativo Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou casar-me de manhã na igreja e depois seguimos para a quinta. Mas não sei se é tempo suficiente 😞
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, nos casamos daqui a 20 dias e realmente com a pandemia a hora de wncerramento é as 2h da manha,em alturas normais vão até as 5h. O nosso casamento é as 15h,o que acho tempo suficiente para nos divertirmos,acho que se fosse mais tempo eu nao iria aguentar. Agora depende muito do horario do vosso casamento. Se for demanha, ou perto da hora do almoco ja tendes mais tempo. Mas nada como verem o horario do casamento e ver quantas horas tereis para usufruir do mesmo. Beijinhos. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração