Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Novata Outubro 2024 Vila Real (Concelho)

Horário da cerimônia

Cátia, a 30 de Abril de 2024 às 20:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Boa tarde noivonhas, vamos casar pelo civil na mesma quinta que será a festa de casamento.
A minha ideia seria fazer a cerimônia no início da tarde (15h) e depois prolongar se para o jantar, até às 2h da manhã que é o horário da quinta (incluído no pack). Será que os convidados não se irão aborrecer chegando a quinta perto das 14h e ficando á espera do jantar? Vai haver muitas entradas servidas na rua, misturadas com animação de música, temos planeado o jogo da corda também para antes do jantar, sem falar das fotos com todos os convidados. O que aconselham? Colocar mais jogos antes do jantar? Fazer a cerimônia mais tarde?
Estou muito perdida

5 respostas

Última atividade por Teresa, a 2 de Maio de 2024 às 09:42
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vão, as pessoas também aproveitam para por a conversa toda em dia!

    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, irei casar às 11:30. Estou agora a 100 dias a tratar da animação que só irá ter inicio as 18h. Até lá irei ter outras coisas que contratei e vou deixar as pessoas relaxar um pouco.
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é preciso ter medo, no final de contas é o vosso dia! Nos ultimos anos só fui a 2 casamentos, mas nessa altura até serve para a malta meter a conversa em dia e conviver.
    Nós contratamos animação e, durante essa altura, vão estar a fazer perguntas aos convidados sobre os noivos. Vamos ver o que sai daqui 😅
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Novata Outubro 2024 Vila Real (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado 😊
    Nós já temos a quinta e com a quinta vem DJ, violinista, animador de crianças, dançarinos.. mas ainda estamos bem no início das preparações e ficamos com medo de tudo.
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, penso que não te deves de preocupar com isso. Há o cocktail e, caso tenhas contratado animação, há sempre dinâmicas.
    Eu também vou fazer a cerimónia civil na quinta e está prevista começar às 13h30. Depois vamos tirar as fotos com os convidados e sozinhos. O jantar deve de ser servido às 16h ou 17h (ainda não foi definido nada) e, apesar de ser cedo, depois haverá buffets com imensa comida.
    Não te preocupes que vai correr tudo bem ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração