Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kauanna
Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)

Hora loca

Kauanna, a 19 de Agosto de 2022 às 11:31 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 15

Já ouviram falar deste conceito??

Basicamente é um momento em que todos os convidados procuram adereços escondidos pela sala e vão abanar o capacete ao som da música!

É a hora de quebrar todos os protocolos e formalidades de um casamento religioso ou civil solenes. É o remédio santo para uma pista de dança esmorecida!

O nosso músico já havia comentado connosco sobre levar acessórios para a pista para dar uma animada na mesma e depois começamos a ver que nos casamentos em Espanha eles faziam muito a hora loca inclusive tem empresas especializadas neste momento…

Hora loca 1

Hora loca 2

Aqui em Portugal sabem de alguma empresa desse género?

Eu e o noivo resolvemos aderir e agora estamos na saga de comprar acessórios para esse momento.

E vocês pensam em ter a hora loca no vosso casamento? Já foram a algum casamento que teve esse momento?

tenor.gif

15 respostas

Última atividade por Etã, a 21 de Setembro de 2022 às 23:41
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Kauanna. Sim, ouvi falar, sim. É um conceito brasileiro que tem saído do Brasil. Interessante. Não tivemos e não precisamos porque a animação foi garantida até ao final, mas acho que sempre dá uma outra vida à festa. Bjs.

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim acho que é mesmo isso 😅
    Os menos jovens por aqui são demasiado animados 🤣 e nos jovens temos um mix de envergonhados com extrovertidos por isso acho que vai acabar por resultar 🙏🙏
    Muito obrigada pelo feedback Sara
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2024 Oliveira de Azeméis
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Claro que isso depende sempre do tipo de convidados que tenhas... certamente que se forem pessoas mais jovens ou pessoas menos jovens mas mais viradas para a brincadeira, vão achar imensa piada e participar. Se forem convidados que gostem de ser mais discretos e ficar no seu canto talvez não deem tanto valor... No entanto, normalmente nesse momento as pessoas já comeram e beberam e já estão todas animadas e dispostas a entrar na brincadeira e ficam todas animadas com esse momento. Penso que até é um momento bom para quebrar o gelo dos mais conservadores ou envergonhados Smiley xd

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei essa primeira coroa 🥰
    Tenho que começar a procurar que nunca tinha pensado nesse tema 😅
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E normalmente a adesão dos convidados é boa ?

No nosso caso ainda não apanhamos nenhum casamento com esse momento 😞Mas deve ser muito divertido.Nos estamos a pensar mesmo fazer esse mix de chapéus e acessórios de leds.Acho que a maioria iria levar embora os acessórios por isso é melhor comprar-nos nos 😬🤣
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2024 Oliveira de Azeméis
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Kauanna,

Penso que todos os casamentos a que fui tiveram "hora loca" aliás, pensava que era normal isso acontecer em quase todos os casamentos mas pela tua publicação e pelos comentários vejo que se calhar não é assim tão comum...

Normalmente é um momento que acontece mais lá para o final da festa e por norma são distribuídos aqueles acessórios néon que brilham no escuro ou com luzes (bandoletes, óculos, pulseiras, anéis ...) também já fui a casamentos que para além desses acessórios neon mais comuns tinham também diversos chapéus (tipo cowboy, marinheiro, aqueles capacetes amarelos de proteção nas obras, etc...)

Por norma as empresas de animação que prestam diversos serviços tipo DJ, Coreografo, Babysiter, etc também prestam esse serviço.

Aconselho-te caso contrates uma empresa para te tratar disso, questiones se os acessórios são para devolver ou não, caso tenham de devolver penso que seja melhor serem vocês próprios a comprar porque sabemos que no meio da confusão as pessoas podem danificar ou levar embora...

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dependendo do estilo que queiras , encontra-se coisas engraçadas😁
    Hora loca 3
    Hora loca 4

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu alinho tenho e que encontrar uma coroa a altura 😅
    Ontem não encontramos nada de dama de copas tenho que continuar a procura
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim acho que acaba por aquecer novamente a pista quando as pessoas já estão a dispersar 😅🙏
    Nos resolvemos comprar nos para escolher os acessórios mas acho que secalhar até gastamos um pouco a mais 😬😬
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahah o teu noivo é demais 🤪 mas adorei a ideia de dama de copas , eu alinhava 😁

• Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também acho que vai animar bastante, e pelo que o nosso Dj/animador disse, causa alguma curiosidade porque ele põe os acessórios dentro de sacos no meio da pista 😂
    Também pensamos em sermos nós a comprar os acessórios, mas pelo preço deixamos que fosse o DJ… vai dar ao mesmo praticamente.
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja compramos alguns ontem na misterius e agora vamos continuar a ver para juntar mais umas coisinhas ❤️
    O noivo resolveu que na hora louca quer ir de chapeleira louco (e comprou um chapéu 🤣)

E agora quer que eu vá de rainha de copas para combinar com ele na hora louca 🤣Vamos ver
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois tens que contar como correu e o que os convidados acharam 😍
    Eu também acho que vão adorar pelo menos eu como convidada adoro tudo que é acessórios e coisas de Leds 🤣🤭
    Nos vamos ter o músico a fazer a hora louca e a distribuir os acessórios mas resolvemos ser nos a escolher os mesmos.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não conhecia o conceito até me falares dele , acho que vai ser giro 😁 depois mostra os acessório 🤪
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô!
    Nós vamos ter a hora loca no nosso casamento ☺️ quem sugeriu foi o DJ/Animador e ele mesmo trata de tudo que é preciso, inclusive os acessórios.
    Não conhecia o conceito até ele falar disso e achei imensa piada, até porque acho que os convidados vão adorar 🎉Empresas especializadas nisso não conheço, mas acho que um bom animador saberá como fazê-lo e qual a melhor forma!Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração