Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lau
Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia

Hoop bouquet - tendência para noiva

Lau, a 12 de Julho de 2018 às 07:02

Publicado em Fórum Moda nupcial 39

O hoop bouquet começa a ser, principalmente em casamentos ao ar livre. Eu confesso que não trocaria o bouquet tradicional de flores naturais num casamento religioso, mas, se um dia renovar votos no campo ou na praia, sou bem capaz de levar um bouquet assim. Mas não é obrigatório que seja a noiva a...

O hoop bouquet começa a ser, principalmente em casamentos ao ar livre. Eu confesso que não trocaria o bouquet tradicional de flores naturais num casamento religioso, mas, se um dia renovar votos no campo ou na praia, sou bem capaz de levar um bouquet assim.

Mas não é obrigatório que seja a noiva a usar o hoop. A noiva pode usar o bouquet clássico, e usar o hoop em outros momentos da festa, como: madrinhas, daminhas, damas de honra e até na decoração de casamento. Pelo que li, o hoop apareceu pela primeira vez no casamento da princesa Diana, usado pelas suas daminhas.

Adoro coisas diferentes e bonitas Smiley heart Deixo-vos algumas inspirações e o processo DIY.

?epic=ZjY0vBFWMIlBAWl09qvzVev8LU0Ze1I4Yn

hoop-buque.jpg?resize=864%2C1080&ssl=1

diferentes-estilos-de-hoop.jpg?resize=77

hoop-bouquet2.jpg?resize=771%2C601&ssl=1

hoop-bouquet-inspira%C3%A7%C3%A3o.jpg?re

hoop-bouquet-decora%C3%A7%C3%A3o.jpg?res

diferentes-estilos-de-hoop.jpg?resize=77


DIY - passo a passo:DIY-Hoop-Bouquet.jpg?resize=1200%2C1046&

O que é preciso: um arco; folhagens (bastante); flores de diferentes tamanhos; fio de flores para entrelaçar os caules; cola quente.

Comece prendendo as folhagens no arco com o fio de flores. A quantidade é de acordo com o que você gostar. Depois, corte o caule das flores maiores e cole com cola quente nas folhagens.

Ressaltando: cole primeiro as flores maiores, depois as menores.

Para finalizar, complemente os espaços com folhagens para criar um visual assimétrico…. e pronto!

DIY-Hoop-Bouquet1.jpg?resize=1200%2C1192

hoop-bouquet-tend%C3%AAncia.jpg?resize=1

O que me dizem meninas? Usariam um hoop bouquet no vosso casamento? Qual o vosso bouquet favorito? Partilhem aqui na comunidade Smiley smile

39 respostas

  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois... Os preços... Ainda tens bastante tempo para pensar e decidir. Opções não faltam Smiley smile

    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Engraçado mas nao troco pelo tradicional Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ehehe eu gosto do boquet tradicional. Não gostei foi dos preços que me falaram ns altura. 130 euros por um ramo. Daí não querer levar..porque eu adoro flores.. 😉
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que seria uma boa opção, se não gostas do bouquet tradicional. Algo diferente e giro e depois até poderias deixar secar e usar como decoração da vossa casa. Pensa bem no assunto Smiley winking

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A usar,usaria o segundo, muito giro..
    Eu nem boquet queria levar, mas dizem que é algo que faz diferença por isso deixem lá ver...
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelos vistos, somos ambas muito conservadoras neste ponto Smiley winking
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tinha visto inspirações e adorei. É super giro, mas no meu caso, também não trocaria o meu bouquet tradicional
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração