Oláááá !!! ❤️
Como estão ?
Hoje venho partilhar um segredo convosco ! Venho contar-vos como será a nossa entrega das alianças . Tal como o título indica , serão homens das alianças ( e uns senhores homens , são todos uns matulões 😂) A ideia é a seguinte : quando chega a hora da entrega das alianças vai começar uma música normal mas logo a seguir vai ouvir-se um som tipo disco riscado e começa a tocar uma música à estilo 007 missão impossível !! É nesse momento que os matulões entram em ação ! Eles estarão sentados ao fundo da igreja mas em lugares separados e quando a música do 007 começa , eles levantam-se e reúnem-se . Eles serão 5 , todos com fato preto , gravata preta e óculos de sol . Irá um no meio , com uma mala cinzenta como se fosse um cofre e é aí que vão estar as alianças . Quando os convidámos para esta “ missão “ , eles riram-se mas aceitaram de imediato ! São então 2 grandes amigos meus , um primo meu , um tio meu e um dos melhores amigos do noivo.
Falámos também com o Sr. padre pois ele podia não gostar muito da ideia mas , felizmente , não se impôs.
E pronto , as nossas meninas das alianças serão homens entre 1,80m a 1,90m de altura 😂 ( só um deles é que é ligeiramente mais baixo e mais magrinho, será o que vai levar a mala )
E que tal acham desta nossa ideia ? 😝
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Moda nupcial
Meninas das alianças: 9 dicas para looks
As meninas das alianças podem ser uma peça fundamental na cerimónia, já que, a...
Tradições e superstições de casamento
Anel de noivado e aliança de casamento: entendam as...
O noivado e o casamento são momentos muito românticos, marcados por duas peças...