Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Novata Agosto 2015 Porto (Concelho)

Homenagem aos pais no dia casamento

Alice, a 10 de Março de 2015 às 09:56 Publicado em Fórum Festa 0 17

Olá a todas,

Bem, eu sou novata por aqui Smiley smile

Estou a pensar fazer uma homenagem aos meus papás e aos papás do noivo no dia do casamento Smiley smile

Acontece que a unica coisa q me ocorre é oferecer ou um colar ou uma pulseira com algo gravado, às mamãs, mas aos papás nao me ocorre nada, estas ofertas seriam acompanhadas de um texto a agradecer tudo o que eles têm feito por nós.

O q acham da ideia? Ajudem-me Smiley smile

17 respostas

Última atividade por Alice, a 25 de Março de 2015 às 09:52
  • A
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá a todas! Voces sao fantasticas, muito obrigada pela ajuda q me estao a dar, é q ha sempre tantas duvidas Smiley smile andei afastada daqui por causa do trabalho e só agora vi algumas mensagens, acho q ja esta decidido que vou mesmo dar 1 lenço bordado como aqueles exemplos q aparecem nas fotos, agora só nao sei a altura em q os vou oferecer.

Ainda tenho muitas ideias na cabeça, tenho de me organizar, mas acho q no meu casamento vai ser a choradeira total, eu ja só de pensar e imaginar a reaçao das pessoas, ja me vêm as lagrimas aos olhos Smiley smile

beijinhos a todas e mais uma vez obrigado

• Responder
  • Arlc
    Noiva VIP Fevereiro 2015 Almada
    Arlc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei esta ideia! Muito bonito Smiley smile

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Alice, bem-vinda à comunidade! Smiley smile
    Acho uma ideia fantástica! Este artigo pode dar-te algumas dicas: https://www.casamentos.pt/artigos/homenagem-dos-noivos-aos-pais-e-avos--c4090

Como correm todos os preparativos? Smiley smile

• Responder
  • S