Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Novata Agosto 2015 Porto (Concelho)

Homenagem aos pais no dia casamento

Alice, a 10 de Março de 2015 às 09:56 Publicado em Fórum Festa 0 17

Olá a todas,

Bem, eu sou novata por aqui Smiley smile

Estou a pensar fazer uma homenagem aos meus papás e aos papás do noivo no dia do casamento Smiley smile

Acontece que a unica coisa q me ocorre é oferecer ou um colar ou uma pulseira com algo gravado, às mamãs, mas aos papás nao me ocorre nada, estas ofertas seriam acompanhadas de um texto a agradecer tudo o que eles têm feito por nós.

O q acham da ideia? Ajudem-me Smiley smile

17 respostas

Última atividade por Alice, a 25 de Março de 2015 às 09:52
  • A
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá a todas! Voces sao fantasticas, muito obrigada pela ajuda q me estao a dar, é q ha sempre tantas duvidas Smiley smile andei afastada daqui por causa do trabalho e só agora vi algumas mensagens, acho q ja esta decidido que vou mesmo dar 1 lenço bordado como aqueles exemplos q aparecem nas fotos, agora só nao sei a altura em q os vou oferecer.

Ainda tenho muitas ideias na cabeça, tenho de me organizar, mas acho q no meu casamento vai ser a choradeira total, eu ja só de pensar e imaginar a reaçao das pessoas, ja me vêm as lagrimas aos olhos Smiley smile

beijinhos a todas e mais uma vez obrigado

• Responder
  • Arlc
    Noiva VIP Fevereiro 2015 Almada
    Arlc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei esta ideia! Muito bonito Smiley smile

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Alice, bem-vinda à comunidade! Smiley smile
    Acho uma ideia fantástica! Este artigo pode dar-te algumas dicas: https://www.casamentos.pt/artigos/homenagem-dos-noivos-aos-pais-e-avos--c4090

Como correm todos os preparativos? Smiley smile

• Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola linda.podes sempre no dia fazer um video com fotos para eles..e dares uma foto vossa ...bjocas

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Junho 2016 Ourém
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Alice!

Tinha pensado fazer algo em jeito de homenagem mas nao formava nenhuma ideia concreta..mas as ideias dadas e a tua ideia de os homenagear nos dia do casamento acho LINDO! Smiley heart Vou comecar a pensar nisso!Smiley winking

Quanto ao que ofereceres aos pais e mães, acho que depois do que falaste, o relogio de bolso ou lenço gravado para ambos é uma ideia muito bonita! Quanto ideias para a tua irmã; Por exemplo, eu o meu irmão é mais velho e sempre nos demos super bem,. ele gosta de ler , escrever e cinema. por exemplo se fosse eu pegava por exemplo numa dessas coisas como um caderno em branco sem argolas, e fazia uma capa com o nome dele ou outra coisa, e na primeira página onde em alguns tem os agradecimentos com o mesmo nome ou não, escrevia um texto bonito, e seria como um livro a escrever. talvez pegar em alguma coisa de que gosta e adaptares? Que achas? Espero ter ajudado!Smiley smile Bisous

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Alice

Parabens pelo noivado e bem vinda a comunidade

Eu vou oferecer um lenço a cada um deste genero

10556340_254577444746230_34348793012060910339959_254577451412896_899481048343139

Beijinnhos

• Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Agosto 2016 Póvoa de Varzim
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia do guardanapo! Assim em jeito de surpresa, quando se sentarem depararem com uma msg para eles... fantastico!
    • Responder
  • Sílvia
    Super Noiva Agosto 2016 Vila Nova de Famalicão
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um sugestão emocionante é prepares um filme com algumas fotos deles...é choro na certa.. bj

• Responder
  • A
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já agora e falando em homenagens, sem querer abusar das vossas ajudas e das vossas ideias Smiley smile e o que oferecer à irma? ela vai ser minha madrinha, sempre fomos muito unidas e tb quero dar-lhe 1 miminho Smiley smile e aí é q nao me ocorre mesmo nada....

• Responder
  • Carina
    Super Noiva Setembro 2015 Aveiro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola vi a ideia que a daniela deu de gravar no lenço para os pais na endless love_art...ja destes uma olhadela?

• Responder
  • Eliana
    Noiva Master Setembro 2015 Maia
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alice a ideia que deram dos lencinhos gravados é linda mas também podes optar por uma gravata acho uma ideia igualmente interessante! Smiley winking
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2015 Alcanena
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma optima odeia oferecer algo aos pais e realmente adorei este debate pois gostei das ideias que deram, irei ver o que farei mas essa dos lenços gravados adoro!
    • Responder
  • A
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Bruna e Daniela, adorei as ideias do relogio gravado ou o lenço, o meu sogro "coleciona" guardanapos vejam lá Smiley smile ora ter um gravado acho que era mesmo a cara dele, e o meu pai adora relogios de bolso. o valor monetario de um e de outro é q nao tem nem se compara, mas adorei as ideias, ja estou a juntar tudo numa pastinha Smiley smile

Estou a adorar a ideia e ja estou a imaginar a emoçao ao dar essa pequena lembrança Smiley smile

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Alice, antes demais benvinda á comunidade e Parabéns pelo noivado.

Acho a tua ideia lindissima, aos pais podes oferecer um lenço gravável deste género :

lenço para pai

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Outubro 2016 Vila Nova de Gaia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que é um gesto lindissimo... Dependendo do orçamento, acho que podiam oferecer aos papás um relógio de bolso, igualmente gravado... Acho bonito...

• Responder
  • A
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela, infelizmente os papás nao usam, e alias detestam gravatas, ja vai ser 1 castigo para usarem no dia do casamento Smiley smile tambem pensei em canetas gravadas, mas o meu noivo nao vai muito nisso, está a dificultar-me a vida Smiley smile mas pode ser q para ti já seja boa ideia Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Alice, desde já bem-vinda à comunidade. Eu adoro a ideia, também estou a pensar fazer o mesmo, estava a pensar oferecer uma pulseira às mamãs, agora aos papás o meu infelizmente já faleceu só temos o pai do noivo e também não sei muito bem o que oferecer. Se eles forem pessoas de usar gravata, acho que até era engraçado oferecer uma. O meu futuro sogro não usa por isso para mim está fora de questão. Ainda tenho que pensar no assunto.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração