Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Noiva Ativa Agosto 2019 Leiria (Concelho)

Homenagem ao pai do noivo!

Carolina, a 25 de Fevereiro de 2019 às 15:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Olá meninas, boa tarde. Infelizmente em Agosto do ano passado o meu sogro faleceu e eu nunca tive a oportunidade de o conhecer no entanto, gostava de fazer uma surpresa ao meu noivo e deixar no nosso dia uma homenagem ao pai dele. Alguém tem dicas ou ideias do que se possa fazer, de forma discreta e subtil? Iremos casar este ano em Agosto, uns dias antes de completar 1 ano do seu falecimento. Obrigada.

16 respostas

Última atividade por Daniela e Nuno, a 25 de Fevereiro de 2019 às 22:11
  • Daniela e Nuno
    Noiva Master Maio 2019 Baião
    Daniela e Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Poderás optar pelos botões de punho ou uma medalha para colocar dentro do casaco com a fotografia dele. 😄😉
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vou casar pela igreja! Eu vou ver de fazer uma medalha, adorei essa ideia e ele pode usar depois. Obrigada. A questão de mencionar na igreja ou colocar uma foto fico com receio porque ele é brasileiro e nunca conheci a família dele, só vou conhecer no casamento então não sei se vão achar boa ideia ou não. Queria algo discreto porque nem todos os convidados sabem que isso aconteceu, a maioria é só a minha família.
    • Responder
  • Ana Almeida
    Noiva VIP Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,

    Adoro a ideia dos botões de punho, que as outras noivas deram (como no caso do.meu noivo que já tem os botões de punho )eu estou pensando em oferecer um relógio para o meu e gravar na parte de trás o nome do avó saudades eternas junto a nós no dia ....(casamento)
    Vou fazer isso para o meu com o nome da avó dele que faleceu o ano passado, ah quem dê lenço tbm caso ele não use uma lapela com uma pequena mensagem escrita. No.dia C alguem irá.entregar ao meu noivo no momento em que ele estiver a vestir.
    Beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos optamos por colocar uma vela com o nome dos nossos familiares que já partiram no altar. Tinha pensado inicialmente nuns cubos translúcidos que estão à venda nos centros comerciais com as fotos dos nossos familiares que gostaríamos que estivessem connosco no grande dia. É algo discreto que certamente o teu noivo iria apreciar. Bjs e boa ideia!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei fazer uma medalhinha com a foto dos pais do noivo. Vou pedir a alguém que lhe dê no dia, quando ele estiver a se vestir para o fotógrafo apanhar o momento. Depois é para ele usar com um alfinete dentro do casaco
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Abril 2019 Almeirim
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu como homenagem pensei em deixar o meu ramo na campa do meu tio depois do casamento. Era ele que me ia levar ao altar.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há formas muito bonitas de homenagear, podem guardar um lugar especial na frente e colocar lá uma flor, fazer uma mesa decorada com as fotografias das pessoas e acender uma vela...
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina ! Talvez algo para levar dentro do fato uma medalhinha com uma foto do senhor 😊 acho que ia sentir a presença dele 😊

    vais casar pela igreja ? Se sim na oração dos fiéis podem sempre mencionar as pessoas que já partiram eu por exemplo vou fazer isso com os meus avós
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Agosto 2019 Matosinhos
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina!
    Eu fiz uma surpresa ao noivo e ofereci lhe um botões de punho com a foto dos avós já falecidos, para usar no dia. Ele ficou muito emocionado! 😊



    Homenagem ao pai do noivo! 1

    Homenagem ao pai do noivo! 2
    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada 🥰
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina, há aqui uma noivinha que mandou fazer botões de punho com fotografia para o noivo, podes fazer algo assim que é super giro e atencioso Smiley smile podes fazê-lo aqui

    fica em 13€ se não me engano.

    https://www.atelierabc.com/produto/botoespunhop/

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adorei a ideia Sophie, muito obrigada! Smiley heart

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Agosto 2020 Penafiel
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Carolina, partilho a mesma ideia da Sophie! O meu avô faleceu no ano passado em outubro e irei mandar fazer uma medalha com uma fotografia dele para levar juntamente com o meu bouquet!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou usar 3 medalhas no meu bouquet com a foto dos meus avos. Ele pode fazer o mesmo mas cose por dentro do fato. Ou como as outras meninas disseram podem acender uma vela durante a missa e dizer umas palavras em homenagem ☺
    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida
    a avó do meu noivo também faleceu a pouco tempo
    mandei dazer uma medalha para ele por junto do coração
    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Carolina
    Ha varias maneiras de poderem homenagear o teu sogro no dia 😊 é um gesto muito bonito
    Podem guardar tipo um lugar na frente com uma moldura com foto dele, acender uma vela na cerimonia com uma homenagem descrita, podes oferecer uns botoes de punho com a foto dele para o noivo usar no dia.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração