Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Alexandra
Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)

Homenagem ao meu pai. 馃

Alexandra, a 3 de Fevereiro de 2026 脿s 12:20 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 8

Ol谩 a todas,

Depois de quase 1 m锚s ap贸s o falecimento do meu pai e, com os preparativos suspensos, percebi que adiar o casamento n茫o seria uma op莽茫o e que ele n茫o havia de querer isso.

Sei que, de qualquer das maneiras, vou querer faz锚-lo presente no meu dia. Vou levar uma medalha com uma fotografia dele no meu buqu锚, porque acompanhar-me-谩 por todo o dia.

Na Igreja e j谩 com a autoriza莽茫o da minha m茫e, estou a pensar "reservar" o lugar dele com uma faixa estampada/bordada com o seu nome e 7 rosas brancas em cima do banco.

No entanto, desconhe莽o onde possa encomendar a faixa. Recomendam-me algu茅m?

Homenagem ao meu pai. 馃 1

8 respostas

脷ltima atividade por Daniela, a 14 de Fevereiro de 2026 脿s 11:03
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ola minha querida, eu tamb茅m fiz isso

Colocarei nos bancos da frente, um para o meu padrinho e outro para a m茫e do noivo

E as damas entrar茫o de m茫os dadas com os meninos (sobrinhos) onde cada um deles levar谩 uma rosa cada um.. h谩 medida que chegam ao altar, deixar茫o uma rosa em cada lugar reservado para eles.. Depois, levaremos as rosas ao cemit茅rio, para entregar ao meu padrinho e 脿 m茫e do noivo

O tecido, compras na casa dos tecidos e vais a uma loja tipo a Q-Tshirt, que faz estampagem, para estamparem as letras

Sai bastante acess铆vel

• Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2026 Lisboa (Concelho)
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ola, acho uma homenagem bonita. Eu no meu caso vou levar uma faixa de tecido no bouquet com os nomes dos meus av贸s.
    Uma prima casou se em Setembro e colocou 2 molduras numa mesa atras dos noivos na Quinta, com fotos dos nossos av贸s e do pai dela, ja falecidos.
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Curiosa Julho 2027 Lisboa (Concelho)
    Tamara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que linda homenagem, penso que tal como a Maria disse se comprares o tecido podes mandar estampar ou comprar j谩 um modelo como Cl谩udia sugeriu na Temu 馃槉
    • Responder
  • Cl谩udia
    Noiva Constante Maio 2026 Alcochete
    Cl谩udia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Homenagem ao meu pai. 馃 2
    Podes ter faixa tamb茅m podes ter placa.. eu vou fazer o mesmo 馃
    • Responder
  • Cl谩udia
    Noiva Constante Maio 2026 Alcochete
    Cl谩udia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu encomendei igual na Temu, tens tamb茅m na Shein. Procura por reservado casamento e encontras muitas op莽玫es.
    • Responder
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    脡 uma ideia linda! Acredito que numa gr谩fica consigas ou ent茫o compras o tecido e pedes a algu茅m para bordar 馃槍
    • Responder
  • Maria Jo茫o
    Noiva Ativa Maio 2026 Matosinhos
    Maria Jo茫o
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Alexandra, tenta ver tamb茅m numa daquelas gr谩ficas onde se imprimem lonas, convites, acredito que consigam ajudar!
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Alexandra,

Procura uma casa de brindes ou mesmo uma gr谩fica! Eles fazem esse tipo de coisas...

N茫o sei indicar-te nenhuma em especifico porque n茫o moramos na mesma zona... se vivesses perto de Torres Vedras era mais f谩cil para eu te aconselhar! Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o