Boa noite noivas estou quase para casar queria perguntar se alguém conhece sítio onde posso fazer medalha com fotografias queria fazer uma homenagem à minha mãe quero levar está medalha com o meu buquê Não sei se alguém pode me indica onde posso fazer isso obrigada
Ver mensagem citada
Aqui que me deram nome na site que faz isso Consegui encontrar já mandei fazer nome é casamento Ferrara tem Instagram depois vou partilhar aqui
Fizemos as nossas um pouco diferentes: fiz 2 posts sobre isso ( Recordando quem partiu):
Foi na loja Acium. Fazem a gravação da fotografia em aço na hora. A loja está presente na maioria dos grandes centros comerciais e são quiosques nos corredores.
Olá noivinha 🥰 Olha eu mandei fazer a minha em madeira com uma foto minha e do meu avô com uma frase, ficou maravilhosa a medalha. A página do Instagram é Papís e super de confiança.
Olá noivinha!! Acho uma ideia maravilhosa, também estou a ponderar fazê-la
Lembro-me que houve uma noivinha a fazer um post há uns tempos sobre esse tipo de medalhas, e que mencionou que tinha comprado numa página de facebook chamada Sapatinho de Prata
Olá! A Linda Artes , fornecedora aqui na app....eu acho que ela faz! Não tenho a certeza, mas acho que vi uma publicação dela no Facebook com algo do género! 😊
Olá! Sei que parece estranho (apesar de ser uma loja normal), mas acredito que nas lojas onde se fazem as lápides (geralmente perto de cemitérios) eles consigam fazer de diversas qualidades! Espero que ajude! Beijinhos 😘