Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
Inês, a 5 de Maio de 2023 às 11:26

Publicado em Fórum Organizar um casamento 56

Ola meninas ! Quase quase a 1 ano do casamento continuamos ansiosos (MUITO MAIS EU) que o grande dia chegue. Tenho tido algumas amigas e familiares a casar e tenho acompanhado o que elas têm feito. De uma forma geral optámos sempre por começar a fazer as coisas de uma maneira organizada e calma...

Ola meninas ! Quase quase a 1 ano do casamento continuamos ansiosos (MUITO MAIS EU) que o grande dia chegue. Tenho tido algumas amigas e familiares a casar e tenho acompanhado o que elas têm feito. De uma forma geral optámos sempre por começar a fazer as coisas de uma maneira organizada e calma para que não ficasse tudo para o fim. Sou uma pessoa muito ansiosa e nervosa quando as coisas não correm bem. Portanto, um dos checks que fizemos foi a parte da homenagem.

Em pequena passei muito tempo em casa dos meus avós, nunca frequentei creches nem berçários nem jardim infantil. E sinto que isso foi muito bom para mim, aprendi muita coisa com eles e deixaram-me experienciar coisas que acredito hoje em dia já não existirem muito. Nomeadamente levavam-me de férias para a terra e deixavam-me andar com as galinhas de um lado para o outro e ensinavam-me muitas coisas que para uma crianças que sempre morou no meio de Lisboa eram sensacionais. Coisas que para mim tiveram muito valor, o que vivi com eles e o que aprendi com eles também.

Infelizmente não estarão presentes no dia do meu casamento no entanto o céu é a bancada mais bonita de onde vão poder assistir. Como fui sempre muito apegada a eles e faço questão de que as pessoas saibam o quanto foram importantes para mim, não quero deixar passar em branco que se pudessem estariam presentes.

Como tal, decidi fazer estas homenagens que estarão presentes na capela no primeiro banco. O lugar é deles, quer estejam cá quer não.

E vocês vão fazer alguma homenagem aos vossos entes queridos? Espero que gostem tanto como eu gostei do resultado final

cfb_714863.jpg


56 respostas

  • Ana
    Noiva Ativa Outubro 2024 Santo Tirso
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que homenagem linda!!

    Também irei fazer algo do género, em homenagem ao meu avô mas com fotografia. E irei casar-me no dia de aniversário dele, para que fique marcado para a eternidade.

    • Responder
  • Patrícia
    Noivo Constante Abril 2024 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês
    Que bonito.
    Eu pessoalmente vou relembrar a minha mãe casando-me no dia em que ela faleceu. Daí termos escolhido esta data. Espero não ser demasiada emoção.Para além disso, mandei fundir o ouro das alianças dos meus pais para juntar às nossas.
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Adriana, muito obrigada pelo teu comentário Smiley heart

    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Jéssica, obrigada pelo comentário. Tem de ser a cima de tudo algo que nos faça sentido. Fazemos tanta questão que eles não sejam esquecidos porque tiveram uma grande importância no nosso percurso, se fosse diferente provavelmente também não faria referência

    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu certamente vou chorar muito mesmo sabendo que isto vai lá estar, mas faz parte Smiley heart

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostaria muito...mas tenho receio de me emocionar muito!%D1%81%D0%BB%D1%91%D0%B7%D1%8B-crying.gif

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda homenagem! Por aqui não iremos fazer, pelo menos em princípio. O meu avô faleceu mas eu não convivia com ele e então para mim não faz muito sentido.... não é por mal, mas se fosse a minha avó, aí sim, eu faria algo

    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Adriana, um grande beijinho !

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bonito Inês! Já vi algumas homenagens mas a ideia dos bancos na capela é maravilhosa ❤️🙏
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha linda
    Tu também já sabes 😘😘😘
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Fabiana, um grande beijinho

    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Joana, grande beijinho

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo ❤️
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uma ideia muito bonita, já vi num casamento uma placa destas e ficou muito bonita

    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que ideia tão bonita, temos de fazer algo que nos faça sentido. Para mim é muito importante que eles sejam recordada numa altura como esta

    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Beatriz, vi esta ideia na internet e decidi fazer porque me faz extremamente sentido

    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha querida Inês, obrigada

    Sempre aqui para te ajudar com o que for preciso

    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Fabiana, na quinta vamos ter uma placa e também uma vela acesa junto ao livro de honra. Estarão sempre vivos enquanto eu estive ! Obrigada grande beijinho

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bonito Inês.
    Nós vamos ter uma mesa com fotos e uma vela acesa em sua memória.
    Também vivi muito com os meus avós e tenho os mesmos sentimentos que tu. Adorava que eles pudessem estar presentes, mas não podendo, precisava de os homenagear de alguma forma. Beijinho
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês
    A ideia está linda mesmo
    Eu ainda estou a pensar no que fazer em memória do meu pai tenho algumas ideias em mente ainda queria algo que tivesse presente comigo de alguma forma mas ainda não sei estou a pensar 🥰☺️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês 😍
    Que homenagem tão linda, também quero fazer algo!
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ines 🥰
    Adoro a ideia! E que homenagem tão linda ❤️ Eu também fui criada pela minha avó paterna e é possivelmente a pessoa que mais pena tenho não estar no nosso dia 😞
    Vamos optar por fazer um género de “altar” com as fotos dos nossos familiares que já não estão cá, e da minha avó vou levar o anel que ela me deu, incorporado de alguma forma no meu look. O altar que estamos a pensar fazer é algo date género:Homenagem 1

    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês, eu tb tenho ou tinha 😪imensa ligação aos meus avós, a tua semelhança tb passei alguns verões com eles na terra... Tão boas memórias, no entanto nós iremos ter algo semelhante pois tb já partiu um tio do Bruno... Queremos fazer homenagem sem mencionar nomes... Algo assim... Homenagem 2

    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Maio 2024 Vila do Conde
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que homenagem linda, Inês! Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração