Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

I
Noiva Novata Junho 2017 Sintra

Homenagear um tio.

Ines, a 5 de Fevereiro de 2016 às 12:21 Publicado em Lisboa 0 23
Ola a todos!
Gostava de homenagear um tio meu que faleceu a quase 2 anos. Ele era um homem super divertido e muito amigo. Tinha apenas 50 anos e sofreu de um ataque de coracao, foi derepente. ... Eu tinha-o convidado para ser meu padrinho de casamento e ele estav super feliz. Eu sou uma mulher ate com muitas ideias mas nao sei o que fazer. Estava a pensar colocar uma musica que ele gostava muito na entrada da igreja.. Mas gostava de mais qualquer Coisa.

23 respostas

Última atividade por Sofia, a 3 de Março de 2017 às 22:24
  • Sofia
    Noiva Novata Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também vou fazer isso. Comprei pelo Ebay.

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês, bem-vinda à comunidade Smiley smile
    Por mais duro e triste que seja, acho lindo homenagear quem nos é querido e já não está no nosso dia de casamento Smiley smile

    Deixo-te um artigo com algumas ideias que te podem interessar: https://www.casamentos.pt/artigos/12-maneiras-de-recordar-os-que-ja-nao-estao--c4367

    Smiley smile

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2016 Viana do Castelo (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes colocar uma mesa especial...com uma foto dele e com um frase do genero "eu sei que estas aqui connosxo hoje"...
    • Responder
  • Paulo
    Noivo Ativo Outubro 2016 São João da Madeira
    Paulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e a minha noiva vamos ter uma mesa propria decorada e com fotos gravadas em acrílico de duas pessoas especiais para nós que ja faleceram.
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Junho 2017 Sintra
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou entrar com o meu pai.

    • Responder
  • Rafaa
    Super Noiva Agosto 2016 Póvoa de Lanhoso
    Rafaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer algo simbolico. No meu ramo vai ter incorporado uma medalha com fotografia.
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, eu vou entrar com o meu padrinho. É irmão do meu pai e eles davam-se super bem, tenho certeza que o meu pai ia gostar que fosse ele.

    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Maio 2017 Covilhã
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja decidiste se entras sozinha ou com alguém? Eu estou mais inclinada para ir sozinha por assim em pensamento ele irá ao meu lado

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredita que sim, ter de entrar na igreja sem ele vai ser o que custa mais. Mas sei que ele vai estar feliz por mim. Quero ir lá à campa e estar perto dele

    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Maio 2017 Covilhã
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh Daniela também perdi o meu pai e no mesmo ano duas avós (a quem era muito chegada) e acreditas que tive a mesma ideia que tu?! Pensei ir no dia porque teria mis significado para mim, mas sem convidados claro porque não quero que sofram com isso, mas sinto que preciso fazer algo para o ter mais perto nesse dia. Vão fazer muita falta bah Smiley sad

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós vamos mandar fazer um arranjo igual ao da igreja para colocar na campa e no dia seguinte ao casamento vou lá colocar o meu ramo de noiva

    • Responder
  • Julia
    Noiva Experiente Agosto 2017 Sintra
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai esta a ideia:b

    Homenagear um tio. - 1
    • Responder
  • Julia
    Noiva Experiente Agosto 2017 Sintra
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem tema muito delicado, nos pensamos em algo mas depois teriamos receio que fosse trazer também tristeza entao vimos uma moldura aqi com um dizer bonito iremos por com 3 velinhas que simboliza as nossas estrelinhas
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Julho 2016 Oeiras
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por por uma medalha com a foto dele no boquet..eu vou ter os meus avós comigo Smiley smile
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas situações são muito delicadas e acho que não é o dia apropriado para isso ser tão pronunciado . É a minha opinião, achou que a ideia da música e o quanto basta Smiley smile
    • Responder
  • Solange
    Noiva Master Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês! Também quero fazer uma homenagem às pessoas que já perdemos. Vamos ter um cantinho numa mesa com uma mensagem para eles. Não vamos ter fotos ou nomes porque temos medo de nos esquecer de alguém ou que alguém fique demasiado triste. É só uma pequena homenagem para que os nossos convidados também se lembrem dos entes queridos que já perderam Smiley winking
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois, eu também já perdi o meu pai e queria fazer algo para o homenagear mas tenho medo que isso vá provocar tristeza na minha mãe, avós e tios

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A tua idéia de colocar a música parece-me muito bem.

    Tb podes por uma foto numa arvore na quinta...ou cadeira com o nome dele mesmo que desocupada...

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim eu percebo.Por vezes queremos homenagear os familiares mas são momentos que dp podem abalar alguns familiares.
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Junho 2017 Sintra
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao é uma má ideia. Eu o discurso vou faze-lo embora tenha de ter muito cuidado com o que digo porque o que aconteceu é muito recente e os meus avos vao la estar e nao quero ve-los tristes. Gostei da ideia da medalha.
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Porque não levas uma medalha com a foto dele no bouquet?

    Depois podem abrir o baile com uma música que ele gostasse ou não sendo a música de abertura fazerem 1 pequeno discurso sobre ele e dp passar 1 música e convidar todos a dançar .

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração