Olá comunidade fantástica.
Hoje acordei com força de continuar a pensar no nosso grande dia. Ontem em família falamos todos sobre tudo o que aconteceu e todos me deram coragem para seguir em frente com tudo. A minha avó pediu-me de coração que fizesse tal e qual como ele estivesse aqui...e foi este pedido que me fez avançar. Acho que precisava de ouvir todas estas palavras de força vindas de quem mais amo.
Então pensei logo numa maneira de o querer lembrar no dia (não que seja necessário fazer algo)
Depois de pesquisar algumas ideias por aqui e pela net, vi uma que me agradou. Não queria algo muito pesado, mas ao mesmo tempo algo que marcasse e se possível de uma forma divertida, tal como ele era para nós. Levarei no ramo a foto dele numa medalhinha, tal como já levava da minha avó que faleceu há uns anos. Mas também criarei um cantinho com um cesto que irá ter cigarros, uma foto divertida dele a fumar e uma placa a dizer: "pegue num cigarro em honra do avô Pinheiro". O meu avô fumava e fumou até aos últimos dias dele e foram muitas as situações engraçadas de o levar a fumar quando ele já não conseguia.
O que acham? Tenho medo de cair no "ridículo".
Deixo a foto do exemplo que encontrei!
Beijinhos a todas e santa
Exemplo