Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Angela
Noiva Ativa Junho 2022 Almada

Hoje seria o meu dia

Angela, a 10 de Junho de 2020 às 07:50 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 28
Hoje o dia amanheceu e sinto uma nostalgia tão grande mas tão grande

Hoje era o dia em que me casaria com o grande amor da minha vida... Quis o covid 19 que isso não acontecesse
Resta me esperar.... Mais um ano ☹️Quem já passou por isto tbm ?

28 respostas

Última atividade por Telma, a 15 de Junho de 2020 às 13:58
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um beijinho de força querida Ângela ❤️

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, um xi-❤️ bem apertado.
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagino que não seja fácil e compreendo a tua angústia. Vamos todas acreditar que tudo vai melhorar e que o vosso dia será ainda mais especial do que sonharam!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Maio 2021 Salvaterra de Magos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu dia tbm seria ontem, dia 10, adiamos para dia 27 de Fevereiro. Não foi o nosso dia mas foi um dia nosso, desaparecemos o dia todo, sem telefones sem rede, tivemos a namorar, fomos fazer uma prova de vinhos e queijos, andar a cavalo. Foi um dia extraordinário na mesma, que irei recordar sempre com um enorme carinho. Em fevereiro casaremos mas as alianças estão gravadas com 10-06-2020, nao vamos mudar. Queremos lembrar nos sempre desta aventura Smiley winking sera uma boa historia para contar aos nossos filhos.
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Angela, bom dia! Muita força querida, bem sabemos que custa mas há males que vêm por bem. Vais ver que o teu dia C vai ser ainda mais especial. Agora aproveita mais um ano desta fase única de noivado, que é algo que não volta mais depois!

Um beijinho grandeee Smiley heart

• Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Junho 2021 Aveiro (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😋 Nos também adiamos de 20/06/20200 para 26/06/2021 😍 Apesar de ter sido muito custoso, foi igualmente a melhor decisão que tomamos! O casamento não é só nosso, mas de todos os nossos convidados... e não podemos ser egoistas! Melhores dias virão, com melhores condições, e uma festa 1000x melhor 😋😍
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Junho 2022 Braga (Concelho)
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Querida!
    Bem percebo pelo que passaste! O nosso dia seria daqui a pouco de 2 semanas e apesar de termos adiado já no inícios de abril, para abril do próx ano, ainda me sinto muito angustiada e triste e tudo e mais alguma coisa! Penso que a partir desse dia (como tu a partir de hoje) as coisas melhorem mentalmente!

Como vivemos na Suíça pensamos em subir uma montanha de teleférico e fazer um belo piquenique com vista para um dos lagos.
    Vi a meteorologia para aí nos próximos tempos e não está nada famoso ahah! (Ao menos isso) 😅😅
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ângela,eu e o meu noivo tomamos a decisão de adiar muito recentemente,tinhamos casamento a 19 de Setembro deste ano e decidimos adiar para 8 de Maio do próximo ano,pois preferimos jogar pelo seguro. Sinceramente ainda estou a assimilar a ideia,parece que ainda não me caiu a ficha,ainda não estou em mim!!!Vamos ter fé que este ano terrível vai passar rápido e que para o ano vamos ter o casamento dos nossos sonhos!!🥰🥰
    • Responder
  • Natacha
    Noiva Constante Maio 2021 Oeiras
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha linda muita força!! ❤️❤️O teu dia C vai ser ainda melhor, mais belo, mais especial do que possas imaginar, coragem 😘😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ângela um beijinho e um xiii bem apertadinho! O teu grande dia vai chegar 😍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida . Eu também tive que adiar , aliás , eu e maior parte .
    No entanto , vê como um adiar de um sonho e não um cancelar . O dia vai chegar ❤️
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ângela. O nosso casamento calhava em plena quarentena com tudo fechado por isso foi-nos mesmo impossível casar dia 18 de Abril..tiramos umas fotos e ficou assim o dia marcado...para ano esperemos e estou positiva será o nosso ano...claro que este dia ficará marcado mas assim teve que ser temos que seguir em frente e pensar positivamente 😚😉
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Vagos
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força Angela , nao é facil mas temos que seguir em frente e acredita que o tempo vai passar depressa , vamos ter o dia que tanto sonhamos , eu casava no 5 de Agosto 2020 pela igreja, tivemos que adiar para a mesma data em 2021 , estavamos tristes mas decidimos celebrar o amor neste dia que significa tanto para nos, pois casamos no civil a 5 anos na mesma data e pensamos positivo : vai ser mais um ano para preparar esse Casamento, vamos poder fazer com que seja mais bonito ainda e teremos a oportunidade de ter todos os nossos familiares e amigos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Julho 2020 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também seria o nosso dia, mas estamos tranquilos quanto a isso. Adiámos para dia 25 de Julho e temos esperança que irá correr tudo bem! Pense que mais um mês ou mais um ano, o dia será perfeito na mesma. E isso é que interessa. Felicidades 😘
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não passei por isso mas sou solidária com quem passou ou vai passar! Vamos ser positivos e pensar que da próxima vez vai ser ainda melhor e mais especial ❤️
    • Responder
  • Laura
    Noiva Curiosa Outubro 2020 Coruche
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas! Iria casar no dia 06junho2020. No entanto não poderíamos deixar esse dia passar em branco... O dia do casamento foi escolhido para festejar o amor... E foi isso que fizemos no dia 06! Celebramos o amor a nossa forma. Vestimo-nos e arranjamo nos bonitos, tiramos umas fotos e lemos votos de amor um ao outro! Auto intitulamos como sendo o pré casamento 🤗 e apartir deste ano, o dia 06 de junho será considerado como o dia do amor ❤️
    Hoje seria o meu dia 1

Também fomos obrigados a adiar o casamento, e depois de passar o dia, caímos com os pés na terra, e se não acontecer este ano, acontece quando tiver de acontecer!
    Espero que este testemunho tenha servido para vos dar um bocadinho de força! É um dia nostálgico, sem duvido! Mas cabe nos a nós vive-lo com o significado que queremos 🤍🤍Força meninas 😘
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou passar por isso no sábado.
    O ideal é não nos massacrarmos. Eu e o noivo vamos passear e ele preparou uma surpresa e eu outra. Que fazer? A minha mãe mandou a previsao meteorológica... Vai chover e vamos ter um dia cinzento. E ri muito... Porque ia casar em junho para ter sol... Há coisas que não dominamos. Sejamos felizes. Vai correr bem
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ângela! Adiei.. Mas ainda não chegou o suposto dia do casamanto (era 18 de Julho). Vais fazer algo para marcar este dia?
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia querida,

Ainda nao passei por isso mas vou passar sim e nao quero imaginar o que sentes hoje.

Contudo muita força e o vosso dia vai chegar sim e ainda o vao vivier com mais intensidade tenho a certeza ❤️

Estao a pensar fazer alguma coisa para marcar o dia de hoje??

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passei pelo mesmo em Abril. Toda aquela semana antes do que seria o suposto dia passei-a angustiada e triste. Mas fizemos uma celebraçaozinha simbólica em casa, os padrinhos enviaram-nos brownies. E até depois do dia nao me apetecia nada voltar aos preparativos, mas entretanto essa sensaçao já passou e já estou entusiasmada outra vez.

Beijinho e força Smiley heart

• Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Setembro 2021 Alenquer
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei viver essa situação brevemente... Sei que vai custar. Porque a 1 data será sempre A data.
    Nós resolvemos fazer um almoço com os pais e irmãos , e celebrar à vida.
    Temos que pensar positivo.. para o ano, tudo correrá bem!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acredito que sim.. mas há coisas que infelizmente não podemos mudar. Aproveita bem esses dias com o teu noivo e diverte-te ao máximo! Pensa que daqui a 1 ano vais ter o teu dia de sonho 😘
    • Responder
  • Angela
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito 💓 tenta distrai-te e fazer algo que gostem hoje 🥰
    • Responder
  • Angela
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É... Por acaso tiramos esta semana de férias estamos num vale encantado onde a natureza nos ofusca a vista com tanta beleza... Mas mesmo assim é estranho não consigo deixar de estar triste
    • Responder
  • Angela
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei que o melhor está por vir... Mas sonhei tanto com este dia Smiley sad
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Ângela 💓 Eu já passei pelo o dia 🙏🏼 Sei exatamente o que estás a sentir mas se tinha que ser assim acredita que era por alguma razão. ❤️
    Um beijinho 😙
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia querida Angela, eu sou noiva de 2021 mas imagino que seja extremamente dificil para as noivas de 2020 que tiveram de adiar o seu sonho.. resta-me dizer-te que teras o teu dia de sonho e sera perfeito como sempre sonhaste.Smiley love Sempre podes fazer algo para marcar o dia de hoje com o teu noivinho Smiley catface Muita força e coragem! Beijinhooos Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração