Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Super Noiva Setembro 2016 Aveiro (Concelho)

Hipocrisia e falsidade das pessoas

Sandra, a 2 de Setembro de 2016 às 09:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18

Bom dia querida comunidade e boa sexta-feira! Smiley heart

Quando preparamos o nosso casamento claro que queremos que seja tudo ao NOSSO gosto e preparado com detalhe... Se temos pessoas queridas que cantem, que toquem um instrumento, se gostamos das músicas A ou B, claro que queremos que tudo isso faça parte da cerimónia e passamos meses a preparar tudo e a escolher a melhor forma de conseguir interligar tudo e todas as pessoas que queremos na cerimónia...

Mas... depois há aquelas pessoas que nem são convidadas e que dão palpites de tudo e de todos porque acabam por saber inadvertidamente algum detalhe da cerimónia por pessoas que vão participar e se deixaram enganar pela falsidade e a hipocrisia da outra...

Infelizmente esta situação já aconteceu no nosso caso!!! Mas como diz o noivinho, é o nosso casamento, tem que ser à nossa maneira.. Se nós quisessemos acrobatas e malabaristas lá era problema nosso Smiley laugh

E vocês, também já tiveram situações de pessoas assim? Que querem tentar deitar abaixo o dia mais feliz das nossas vidas???

Beijinhos Smiley kiss

18 respostas

Última atividade por Dsnd, a 2 de Setembro de 2016 às 21:20
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que há sempre alguém pronto a dar palpite. Uma amiga disse-me que eu era forreta quando soube que eu não ia oferecer lembranças... as pessoas gostam de se meter! Smiley smile

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Setembro 2016 Sesimbra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É o que mais tengomar minha querida..infelizmente
    • Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2016 Aveiro (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E é o que devemos fazer Smiley winking eu preferia era que me fizessem esses comentários a mim, que ouviam logo resposta, mas pronto, falam pelas costas!! Enfim! A inveja é feia!!!!
    • Responder
  • Claudia
    Super Noiva Agosto 2017 Porto (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra tive 2 situações quanto falei verbalmente a pessoas chegadas, perguntaram se ia convidar A ou B, outras ( para quê um casamento deste tipo se já vivemos juntos) mas vou te ser sincera , passou ao ladinho
    • Responder
  • A
    Noiva Master Julho 2020 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já tivemos problemas assim, pessoas que até convidaram a si próprias...aahahh mas claro não cedemos!

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No nosso casamento por enquanto ainda não tivemos problemas desses.

    Aliás só as pessoas que são convidadas é que sabem do nosso casamento.

    Mas o melhor que tens a fazer é ignorar... como se costuma dizer: vozes de burros não chegam aos céusSmiley winking

    Boa sorteSmiley smile

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ontem uma menina fez aqui um desabafo parecido sobre pessoas que se metem sem serem chamadas e digo te que só de ler os vossos posts eu fico nervosa. Eu gosto de receber opiniões mas daquelas pessoas que sabem que têm poder para isso, que nos têm acompanhado ao longo da vida e são especiais para nós. Confesso que ultimamente tem havido um pouco de atrito entre mim e o noivinho porque eu não sei lidar com pessoas abusadas e não tenho paciência entro logo a matar como ele diz lol não admito que as pessoas queiram escolher por mim, quase que afirmar que sabem o que é melhor para nós mais do que nós mesmos e depois não se apresentem para pagar! Smiley xd enfim, eu já acho mau e são convidados no teu caso que nem convidados são eu surtava eheh Smiley tongue
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva VIP Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não porque ainda ninguém sabe, exceto os meus pais e futuros sogros. E ainda não contamos a ninguém mesmo por essas razões, já temos local da cerimónia e local da boda reservado, e quando contarmos ainda vamos ter outras coisas marcadas também, assim não precisam de ficar a dar sugestões porque já vai estar tudo bem encaminhado. E prefiro assim. Mas da maneira que sou não adianta virem com A ou B, o casamento é nosso e vai ser como nós quisermos, se alguém não estiver bem com isso também não precisa de estar presente no nosso dia Smiley shame
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Claro, até podiam ter cinco ou seis, ninguém tem nada com isso

    • Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2016 Aveiro (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Enfim.. No meu caso dirijo um coro de jovens e queria que eles estivessem presentes no meu dia.. então, como não poderiam cantar a missa pois não tinham quem os dirigisse, quem a irá cantar é outro coro onde eu ando, mas pedi aos "meus" para participarem na celebração, fazendo as leituras e cantando o salmo e o pai-nosso (músicas mais simples que não precisam de ter maestrina Smiley laugh )...

    E uma pessoa que já fez parte dos dois coros anda a comentar que o casamento vai ser uma palhaçada, com tanta coisa e 2 coros a cantar e não sei quê!!! Enfim! Se eu quisesse ter 2 orquestras e 3 coros o problema era meu!! Smiley laugh e para nós faz todo o sentido que seja assim pois quer um coro quer outro são muito especiais na minha vida e seria impossível escolher!!

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tive muitos exemplos desses. No início tínhamos dito que não queríamos fotografo (orçamento reduzido) tive pessoas a pedirem orçamentos em nosso nome.. A partir daí não comentei mais nada com ninguém. Só pais, sogros e irmã

    • Responder
  • Claudiascsantos
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Matosinhos
    Claudiascsantos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda. No meu caso, houve comentários em relação às mesas. Do género "senta me num mesa divertida. Põem o meu filho à minha beira porque a namorada dele não conhece ninguém e não se vai sentir bem"... Lol. Como se fosse fácil fazer as mesas. Por acaso como quem manda ainda sou eu e o noivo, não vamos colocar o filho com ela. Lol. Só para contrariar. Lol. Beijos.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2016 Aveiro (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahah Smiley laugh pois e eu acho que o problema daquelas pessoas que querem deitar abaixo e espalham boatos e criticam é que se calhar queriam ser convidados e não foram Smiley laugh

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Maio 2017 Coimbra (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deitar abaixo ainda não aconteceu (que eu saiba) mas já nos aconteceu um conhecido com quem já não falamos há uns anos e com quem fomos perdendo o contacto que soube por amigos que íamos casar em maio e que comentou que tínhamos de mudar a data porque ele nessa altura não estava cá lol (ele não está nem nunca esteve na lista de pessoas que pensamos convidar Smiley xd)

    • Responder
  • Luísa
    Noiva VIP Setembro 2016 Madeira
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade mas neste caso vão ao casamento... Hehehe como diz a música "beijinho no ombro" Smiley xd
    • Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2016 Aveiro (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Enfim!! é mesmo triste! E quando são pessoas que nem vão ao casamento ainda é pior Smiley laugh

    • Responder
  • Luísa
    Noiva VIP Setembro 2016 Madeira
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim as mesas são uma dor de cabeça pois querem dar opinião de quem por onde onde e é melhor ficar ali... Uma das respostares que ouvi... "Não vai ficar muito apertado???" (Eu pensei... uma mesa de doze lugares se tiver 9 pessoas não sei onde fica apertado Smiley atonished ) e decidi fazer uma mesa de crianças apartir dos 6 anos... Então ainda ouvi: "ah a irmã dele de 3anos não vai querer ficar lá mesa juntamente com os pais vai quer ir pra ao pé do irmão!!!" E aí não me contive respondi... Não há hipótese pois ela não será a única criança de 3 anos a sentar-se com os pais haverá outras... (Isto agora é a minha opinião pessoal acho que uma criança de 3 anos não é autônoma o suficiente pra se servir e voltar pra o seu lugar em comparação as crianças de 6 anos)... Mas já passou mas foi remédio santo parou as opiniões
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No nosso caso por enquanto ainda não houve nada disso, mas estamos no inicio... E decidimos tudo só nós os dois Smiley smile A opinião dos outros não me interessa... como tu dizes: o importante é que seja como nós gostamos, é o nosso casamento Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração