Olá a todas ter herpes no dia do casamento é algo que me preocupa. A minha imunidade muda bastante com a doença de crohn. Alguém tem dicas em como prevenir essas lesões horríveis. Estou a uma semana da sessão de namoro e com a cara feita num oito.
Confesso que andei com o mesmo medo quando foi para o meu... Normalmente com o stress rebenta-me a boca toda... O que fiz pode não ser indicado e nem sei se foi isso que me safou, mas uns dias antes por prevenção comecei com pequena dose do medicamento homeopático que tomo para isso... No dia e na lua-de-mel, não tive nadinha...
Olá Maria, o herpes é produzido pela baixa imunidade produzida pela doença que tens e os virus aproveitam da oportunidade e pelo stresse, o meu conselho é tratares de manter a tua alimentação em horarios corretos, sem passar muito tempo sem comer, trata d ter uma fruta sempre na carteira e água. Quanto ao stresse trata de relaxar, sei q estou a pedir algo quase impossível para uma noiva, mas vais ter d te cuidar para este dia, no fim do dia trata de ver um filme ou fazer algo q te relaxe. Em caso d q não estejas gravida trata de todos os dias d noite tomar um chá de alface, ajuda a relaxar e a dormir como uma princesa Forma de preparar: em uma panela pões uma chávena grande de agua até o topo e pões uma folha d alface bem lavada, deixas ferver e apagas, quando veres q já está morninho tomas sem açúcar. Não faz mal a saúde nem prejudica na doença que tens. Não te preocupes, dentro d 2 meses serei médica.😁😁 Beijinhos
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Quis escrever *Creme*
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Maria. Acho que só tive uma vez herpes por causa de uma gripe e sei o que é. Na minha opinião evita de maquilhar porque a maquilhagem agride era condição e vai ao médico para te tentar prescrever um crepe/medicação para isso é só no dia te maquilhas. Pergunta ao médico e aobdermatologista porque no caso do segundo ele deve saber quais os productos mais adaptados para a tua cara e herpes😊😉
Olá Maria! Também já pensei nessa situação. Aparece-me em situações de stress e estou a morrer de medo que nesse dia se lembre de aparecer. Normalmente são feridas enormes e o pior é que a o aparecem em mais de que um sítio. Vou rezar 🙏.
Olá. Pois o herpes também vem muito derivado ao stress 🙄 Eu raramente tenho e tive um no mês passado e quando me aparece são enoooormes. E meti logo a pomada e sarou rápido 😊 1 semanita e estava bom. Depois a ferida disfarça com batom
Olá Maria, o Herpes Labial está associado com as alterações da tua auto-imunidade (Crohn) e agrava-se quando estás sob stress. Concordo com a Patrícia: deves ir ao teu médico que te irá recomendar deste cremes a adesivos tópicos para o dia ou mesmo anti-virais. Ele irá perceber a tua situação com certeza. Bjs
Olá Maria ! Aconselho-te a contactares o teu médico, uma vez que ele melhor que ninguém saberá como tratar o teu herpes que poderá estar relacionado com a tua doença 😐