Por aqui estou otimamente bem , estou de folgaaaaa !!

Mas bem , vamos lá ao que interessa :
Quem não gosta de passar uns dias fora ? Quebrar a rotina ? Opaaaah , é sempre tão bom !!
No início de Agosto fui para Évora (quero voltaaaaaaaar 😣😣) Foi apenas um fim de semana mas soube-me super bem ! Deu para recarregar as energias . Fui para a Herdade do Batoquinho , e recomendo imenso . E é por isso que estou a criar este debate ☺️
Para quem adora a natureza , a tranquilidade , o campo e os animais , é um ótimo local !!
A simpatia dos donos é excelente , são super prestáveis e ainda nos ofereceram uma garrafa de vinho 😅😅A casa está completamente equipada e em ótimas condições e o melhor : tem uma piscina excelente !!! Tendo em conta o tamanho da herdade , podíamos fazer passeios a pé , de carro ou bicicleta (que eles disponibilizam) . E para quem for mais aventureiro , pode mesmo andar no meio dos animais , que são super mansos .
Recomendo mesmo imenso ! ☺️
Deixo algumas fotografias

Eu , que sempre vivi numa aldeia e sou uma autêntica campónia , adorei !!
O único problema foi mesmo ter sido tão pouco tempo , eu gosto tanto da zona do Alentejo e não deu para visitar nada . Mas um dia volto com muito mais tempo 🤞🏼
Beijocas 💋