Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

G
Noiva Ativa Julho 2022 São Pedro do Sul

Help!! Sem vestido a 4 meses do casamento

Gerson Varanda, a 22 de Fevereiro de 2022 às 21:18 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 5
OK! Meninas, dilema, ainda sem vestido, ainda sem ideias, ainda sem ter ido ver seja o que for a 4 meses do casamento.
A verdade é que tinha uma costureira que me poderia fazer o vestido por um preço incrível. Mas seria mais fácil ir experimentar e pronto.
Mas queria algo mesmo em conta. Sou de Viseu, por tanto não há muita escolha pelo o que conheço. Ajudem-me 😅 obrigado

5 respostas

Última atividade por Ana, a 23 de Fevereiro de 2022 às 13:24
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola olá eu não sei se entendi bem! A 4 meses e nada tens pronto e decidido? Acho melhor sobre o vestido calçares uns ténis e pores-te a caminho. Bons preparativos
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Gerson,


    Porque não tentas o atelier da Teresa Macário?É excelente.
    Deixo-te aqui o contacto.

    Editado por Casamentos.pt
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau! Ok, calma, que ainda vais a tempo. Se não queres mandar fazer, é mais fácil encontrar algo agora, com esse tempo. Muitas lojas fazem ajustes e até pequenas modificações a pedido. Tudo depende, claro do teu orçamento. Em Viseu, de facto, até onde sei a escolha é pouca, mas aí do Centro para cima as coisas melhoram muito e há imensas opções. Dá uma vista de olhos nos fornecedores aqui da app (procura por zona), explora os vestidos (aqui se pode fazer pesquisa por modelos, colocando os parâmetros que queremos) e pede alguma informação por mensagem o mais rápido possível. Marca hora em umas 3 ou 4 lojas, arranja alguém de confiança (que te possa ajudar realmente a escolher) e vai às marcações de mente aberta. Com certeza encontrarás algo adequado. Boa sorte e bons preparativos.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Experiente Agosto 2022 Santarém (Concelho)
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Bela Noiva tem vestidos super lindos e em conta. Se não estou em erra é a única fábrica portuguesa de vestidos de noiva e afins, ou seja todos os arranjos são feitos na própria loja o que por si só já é mais rápido.
    A loja fica em Rio de Couros. As senhoras são super simpáticas e prestáveis.
    Boa Sorte, beijinhos 😘
    • Responder
  • Verónica
    Noiva Experiente Setembro 2022 Loulé
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite... já falta mesmo mutio pouco... se não queres fazer com uma costureira directamente então estás no timing se essa não é a vontade nas lojas é mt apertado para encomendarem contudo têm sempre modelos disponiveis para essas situações contudo os tamanhos disponíveis são em menor quantidade 🤔 é questão de se debruçar sobre o assunto o mais rápido possível 😉 boa sorte
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração