Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kauanna
Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)

help - Segundos sapatos 🤯

Kauanna, a 14 de Setembro de 2022 às 22:04 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 54
Olá comunidade,


Não sei como vocês se sentem em relação ao sapato mas eu apesar de ter amado a minha sandália e não a querer trocar … tenho receio de não aguentar toda a festa com saltos altos 😫help - Segundos sapatos 🤯 1

Por isso comecei a minha saga pela procura por uns sapatos alternativos que caso eu não aguente possa trocar por algo mais confortável 🙏
Então comprei uma sandália rasteirinha…Mas depois achei que como o vestido tem bainha para o salto ia acabar tropeçando no vestido 😅
Então resolvi comprar uns ténis com plataforma…help - Segundos sapatos 🤯 2
help - Segundos sapatos 🤯 3
Agora estou com dúvidas se o ténis vai ficar mal com o vestido ? 😅 e se devia só comprar uma sandália um pouco mais baixa que a outra?
O que vocês fariam usariam os ténis como segundos sapatos ou uma sandália intermédia ?
O que vão usar como segundos sapatos??

54 respostas

Última atividade por Kauanna, a 17 de Setembro de 2022 às 11:51
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sara,
    Pois eu tenho as havaianas que vou usar quando me estiver a arrumar podem sempre ser o plano C eheh 🤣
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei uns tênis para segundo sapado como já coloquei aqui no grupo a foto, mas estou a pensar numa chinela se ficar muito calor e não aguentar os tênis 🤩🤩
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que é o calçado mais confortável para dançarmos até ao fim 😍🎉


    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kakau,


    Sou fã de sapatilhas... Como não poderia deixar de ser, foi o calçado que utilizei para a segunda parte do casamento 😉
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois também quero ver o teu casaco! 😍


    Ainda não faço mesmo ideia do que quero 🤣 já vi vários modelos super diferentes uns dos outros…
    Vamos ver o que vai sair
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel,
    Pois acho que vão ser mesmo o plano B…
    Porque se comprasse outra sandália ia acabar por ter que trocar a mesma para os ténis 🤭🤣Sim o importante é dançarmos até o fim da festa 🎉Obrigada Raquel ❤️🥰
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não precisas de sorte , o teu bom gosto faz o trabalho 😁
    Mas estou ansiosa para ver a tua escolha , não te esqueças de me mostrar 🥰
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja levei na última prova 😅
    Ficaram presos sim as pedras enroscavam no tule 😫
    Mas as senhoras da loja vão forram a sandália com um tule fininho e assim já não prende 🙏Mas eu não quis trocar as sandálias por outras 😬Agora quando for a prova já a vou experimentar forrada e andar pela loja para ver como me sinto.
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Kauanna, eu no teu lugar optava pelo mais comfortável já que é mesmo esse o objectivo dos segundos sapatos. Eu, como tu, adoro os meus sapatos de noiva mas também estou a considerar umas sapatilhas para caso de precisar e até porque assim posso dançar a vontade na festa que vai durar até as 2 ou assim da manhã...

    Eu acho que as sapatilhas dão um ar muito fixe e descontraído e são a melhor opção para segundos sapatos (tendo em conta que os teus sapatos principais até nem são demasiado descomfortáveis). De todas as maneiras vais ficar linda e os sapatos tem a vantagem que quase não se vem de qualquer maneira. Podes ter que agarrar um bocadinho o vestido sim, mas vale a pena se os pés tiverem a doer

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu, se conseguir dar 10 passos sem cair já me sinto com sorte 😂😅
    Sim, simples e confortável é o que quero.
    Não conhecia essa loja mas já fui espreitar e estão lá uns assim deste género. Obrigada ❤️
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aconselho-te a levar os teus sapatos para o dia do casamento e andares de um lado para o outro na prova, por vezes ficam presos nas saias é uma chatice. Sem dúvida que te vai ajudar a tomares a decisao Smiley smile

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho o saiote que comprei (inclusive igual ao teu 🤣) que tenho usado nas aulas de dança.
    Posso sempre o levar para Portugal e caso sinta necessidade ponho.
    Agora vou ter uma prova em outubro e quero aproveitar para andar com o vestido de um lado para o outro para ver se me sinto desconfortável com alguma coisa. É sempre bom ter um plano B 🙏😅
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Kauanna!

    Ahahahhahaah percebo inteiramente o que queres dizer, eu nao era a favor de saiote e olha lá teve que ser porque nao me conseguia mover e na entrada da cerimonia mesmo assim tive que agarrar o vestido ia caindo. Ai ai, o que uma noiva sofre. Também nao gosto da ideia de parecer um cupcake. Mas claramente fizeste muito bem em comprares uns tenis!

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tentei escolher o salto mais grosso e não muito alto para já não ser um desafio demasiado grande 😅
    Uiii isso deve ter custado 😬😬
    Eu também comprei umas palmilhas de silicone para por na sandália porque me disseram que assim aguentava mais tempo com os saltos 🙏 vamos ver como corre
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá olá,
    O meu vestido não vai levar saiote… ele já tem várias saias para dar volume e achei que se pusesse mais o saiote ia ficar a parecer um cupcake 🤣


    Queria mesmo aguentar o máximo possível com as sandálias… mas o mais importante é dançar até as 4h da manhã 🎉🎉Eles tinham a opção sem plataforma mas por causa da bainha do vestido estar preparada para os saltos achei melhor essa opção 🙏
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não uso saltos diariamente 😆 mas realmente tive sorte, o meu salto era baixo e não senti dores até os tirar no quarto 🤣 mas tive quase 24h sem poder por um pé no chão porque criou bolha de água na planta do pé
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foste das corajosas que ficou com o mesmo sapato até ao fim ? 😱
    Eu queria muito aguentar até ao fim com as sandálias mas tenho algum receio visto que no dia a dia acabo por não usar salto com frequência 😬
    Por isso resolvi ter um plano B.Outro medo que tive foi de estar muito frio e ficar com o pé congelado com a sandália 🤣
    Mas também vou usar a sandália nas aulas de dança e para andar por casa para ir me habituando a elas 🙏
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é a opção confy 🙏🎉
    Para uma pessoa aguentar dançar até às tantas.
    Se bem que uma amiga minha usou uns Tacões enormes do início ao fim e a dançar na pista como se não houvesse amanhã 🤯Tenho que descobrir o segredo 🤣
    Mas os outros casamentos que fui toda gente acabou por trocar por outro sapato 😅
    Ai não me digas nada do casaco … isso é uma saga que ainda estou a tentar resolver porque sou muito friorenta ! Eu já vi fotos com casacos de ganga é fica bem fixe 😉Eu vou ter uma prova dia 6de outubro para tentar escolher um casaco, deseja-me sorte
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu a primeira prova de fogo é a escadaria e depois a primeira dança 🙏🤣
    Se sobreviver a isso sobrevivo a tudo!

    São uns modelos bem clássicos e parecem bem confortáveis também 😉 Secalhar na Zillian, já viste? Vais ver que vais encontrar 👌🎉
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Kauanna! Penso que se tiveres saiote nao te vá atrapalhar de todo... Mas gostei imenso a ideia dos tenis com plataforma Smiley smile E poupa-te nas dores dos pés vamos ser sinceras. Beijinhos

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, adoro as tuas sandálias, honestamente não precisei de segundos sapatos, mas compreendo o medo de precisar de trocar, no meu caso planeava ficar descalça 😂 mas essas sapatilhas são lindas demais!! Beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda ☺️
    Eu também vou ter uns ténis para trocar , e não vai ficar mal , porque hoje em dia 90% das noivas trocam para ténis , ou seja , já não é nada fora da norma , já vi muitas fotos com ténis e fica engraçado 😄 aliás eu até vou mandar fazer um casaco de ganga personalizado , além de adorar as fotos que tenho visto , é algo que depois posso usar no dia a dia ☺️
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, cair também não seria nada bom. Eu sinceramente acho que vou ser daquelas noivas que de qualquer forma vou acabar com a cara no chão Smiley ups

    Tenho os sapatos pensados, mas ainda não encontrei loja com o que quero. Quero uns assim

    help - Segundos sapatos 🤯 4


    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sinceramente não estava muito preocupada com o rasgar… porque o vestido tem várias camadas e acho que se rasgasse era as de dentro então não se ia notar muito… estava mesmo com medo de cair de cara no chão 🤣
    Eu também comprei a sandália antes do vestido então não sou um bom exemplo…
    Tu estás à espera de comprar o vestido para escolher o sapato não é ?
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois 🙁 É pena não termos uma varinha mágica para estas situações.
    Entendo o teu receio, eu que o meu seria rasgar o vestido. Uma pessoa nem se lembra destes detalhes e no final são coisas que fazem tanta diferença 😅
    No final o importante é que vais linda na mesma
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu escolhi o ténis com um pouco de plataforma para compensar um pouco 😅
    Mas acho que vou ter que agarrar também…
    Obrigada Sara ❤️🙏
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como tinha um vestido comprido, andei sempre a agarra-lo pela alça que tinha na cauda, e por isso consegui andar sem cair.
    Acho que vai haver sempre essa diferença para os saltos altos (quer escolhas tenis ou sandálias), a não ser que os tenis sejam mais elevados.
    Achei que foi tranquilo, e acredito que também te vá correr tudo bem. Nesse dia temos a sorte do nosso lado Smiley smile
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sara,
    Eu também pensei nisso outra sandália… (inclusive comprei uma rasa😅)
    Mas fiquei com receio de a diferença do salto para a rasa fizesse eu tropeçar no vestido ….Como foi contigo? Foi tranquilo? E agora também já pensei numas segundas sandálias mais baixinhas 🤣🙏Vou acabar com uma sapataria de plano B em casa
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kauanna!
    Adoro as tuas sandálias de salto alto.
    É difícil aguentar o dia todo de saltos altos, eu tive que trocar para umas sandálias rasas. Prefiro sandálias a tenis, mas hoje em dia vêem-se muitas noivinhas a usar tenis com o vestido Smiley smile
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Liliana 🙏
    Vou tentar aguentar o máximo com as sandálias mas assim que o pé doer passo para o plano b eheh
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O vestido tapa sim 🙏
    A questão é que como tem muitas escadas nessas fotos vai aparecer bem…
    Sim Eu já tentei escolher umas sandálias mais confortáveis (salto gross, não muito altas…)Mas vamos ver quanto tempo aguento 🤣
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero ainda aguentar bastante com as sandálias 🙏
    Para so trocar mais tarde pelos ténis
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração