Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Fabiana
Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)

Help! Roupa para preparação da noiva

Fabiana, a 19 de Julho de 2023 às 14:19

Publicado em Fórum Moda nupcial 35

Olá comunidade! Há imenso tempo que não posto nada, mas com o aproximar do casamento preciso da vossa ajuda. Roupa para a preparação da noiva, o que sugerem?O meu casamento é no início de outubro e eu não costumo estar muito confortável de pernas ao léu. Têm por aí nos vossos favoritos alguma ideia...
Olá comunidade!
Há imenso tempo que não posto nada, mas com o aproximar do casamento preciso da vossa ajuda.
Roupa para a preparação da noiva, o que sugerem?O meu casamento é no início de outubro e eu não costumo estar muito confortável de pernas ao léu. Têm por aí nos vossos favoritos alguma ideia para mim? Agradeço imenso de coração toda a ajuda 🙏🏻🥰

35 respostas

  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vê na shein, tem algumas opções!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Fabiana Smiley heart

    eu optava por um pijama elegante estilo o que mostrou a Kauanna, eu por acaso comprei um robe curto branquinho que já postei por aqui Smiley smile mas penso que vou adicionar um pijaminha de calções curtos porque penso que aquilo vai abrir um bocado

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fabi,
    Já pensaste em usar um vestidinho longo Help! Roupa para preparação da noiva 1
    Ou mesmo um pijama mais elegante ?Help! Roupa para preparação da noiva 2
    O meu robe era longo mas tinha uma camisola curta por baixo e o robe está sempre a abrir-se então ficava sempre com as pernas ao léu 😅

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração