Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Anastacia
Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)

help - Quintas na zona de Alenquer/torres Vedras

Anastacia, a 23 de Fevereiro de 2021 às 12:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Aloo noivinh@s 🧡


Preciso aqui de uma ajudinha vossa please!
Já tinha quinta para o meu casamento mas os senhores resolveram esquecer-se da nossa existência e reservar o nosso dia para outro casal. Como ainda não tinha pago nada ( visto que tinha ficado combinado que só pagaria nesta altura) não posso fazer nada.Tentaram arranjar uma solução : eu podia sempre mudar a data do meu casamento ou ficar à espera que o outro casal ( que nem sequer tinha visto a quinta ainda) falasse com a família para ver se daria para alterar a data eles.
Com esta situação toda e a forma como “fomos tratados” ( aconteceram mais coisas mas que não vale a pena estar aqui a falar) decidimos que não seria viável continuar com esta quinta para o nosso casamento.
E agora estou tramada ... não tenho quinta , again 😂
Queria pedir a vossa ajuda para quintas na zona de Alenquer e arredores ou Torres Vedras que sejam bonitas e dentro do nosso orçamento ( se possível até 80€ por pessoa máximo dos máximos ).
Gostei das fotos da Quinta Nova da Carnota e da Quinta das Rosas . Alguém tem feedback?
Obrigada , toda a ajuda é bem vinda.Beijinhos a todos 🥰

22 respostas

Última atividade por Filipa, a 22 de Abril de 2021 às 16:35
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Anastacia,

    Tambem me caso em Alenquer e na altura visitei bastantes quintas. Quinta das Rosas foi uma das que visitei, e gostei do espaço, já para não falar que a comida é pateo velho, por isso é excepcional.

    Quinta da bichinha também me lembro que tinha preços mais simpáticos. A quinta do hespanhol também tinha vários preços. Podias montar o teu menu se bem me lembro. E a quinta da taipa, apesar de não ter visitado, já tive alguns amigos a casar lá e sei que os preços são mais em conta do que outras quintas das redondezas. Smiley winking

    Boa sorte e se precisares de alguma coisa diz Smiley smile

    • Responder
  • Anastacia
    Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)
    Anastacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela recomendação. Um beijinho
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Agosto 2021 Alenquer
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Anastacia,
    Vou casar na Quinta da Taipa em Alenquer e recomendo muito!
    Têm sido impecáveis desde que decidimos adiar de 2020 para este ano.Beijinhos,Teresa
    • Responder
  • Anastacia
    Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)
    Anastacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙏
    • Responder
  • Anastacia
    Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)
    Anastacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Inês. Beijinhos
    • Responder
  • Inês
    Noivo Ativo Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Anastacia!

    Eu vou casar na Quinta das Rosas! O espaço é top e o atendimento muito bom Smiley smile podes marcar uma visita para ficar a conhecer!

    Beijinhos,

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Anastácia!

    Separei o link onde encontras a lista de quintas da tua região:

    Quintas para casamentos Alenquer

    Quintas para casamentos Torres Vedras

    Um beijo! Smiley winking

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Anastacia! Lamento imenso a situação mas vejo que já tens aqui imensas hipóteses. Vais ver que vai correr bem! 😘
    • Responder
  • Anastacia
    Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)
    Anastacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Joana. Vou dar ver essas opções. Um beijinho Smiley flower

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola querida,

    Em Alenquer para esses valores tens a Quinta da Torre em Ota, o Centro de Eventos do Porto da Luz, Quinta do Canavial, Quinta do Castro. Há imensas opções Smiley winking

    • Responder
  • Anastacia
    Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)
    Anastacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada. Um beijinhoSmiley heart

    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os preços deles devem ter aumentado e eu vou casar a uma sexta feira porque também não tenho 150 convidados 😅 durante a semana o mínimo são 80 😬
    Ah sim, estava só a sugerir e a falar do que sei que a quinta oferece e por isso dizer te pra teres em conta tudo o que as outras quintas oferecem também ☺️ cheguei a ir ver uma que o mais barato por convidado (na altura) era 75euros ou algo assim, mas como não tinham decoração incluída, acrescia logo 35euros a mais por convidado, isto decoração básica. Ainda adicionei decoração exterior e deu me 125euros por convidado 🙈 isto há 3 anos atrás, portanto os preços devem ter aumentado tb 😏
    Mas pronto... Força nisso e muita sorte na procura 😘

    • Responder
  • Anastacia
    Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)
    Anastacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim tens toda a razão, temos que ver todos os aspectos mesmo. Mas neste momento o menu mais barato deles com Iva é 98,9€ por pessoa e eu não tenho os 150 convidados... então não dá mesmo para mim infelizmente.

    Vou ter em consideração os teus conselhos e tentar encontrar algo dentro do meu budget.

    Obrigada e um beijinho pra ti Smiley heart

    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Anastácia,
    Se quiseres casar ao sábado tens que ter um número mínimos de convidados que é 150 para a quinta de São Gonçalo. O menu mais barato deles ronda à volta dos 80€ por pessoa, a não ser que eles tenham alterado preços 😏 já tenho a quinta reservada desde 2018 porque iria casar no verão passado. Houve outras quintas que vimos em que tinham preços mais baratos, mas depois não tinham mais nada incluído. Aqui nesta quinta está incluído toda a decoração de interiores, a mesa de ce cerimónia, bolo, quarto de núpcias e tudo quanto seja preciso imprimir, seating plan, menus... Isso também está incluído no preço. Tivemos que ver prós e contras e ver preços de várias quintas e o que incluía. No final acabou por sair um pouco mais em conta pagar um pouco mais por convidado e ter estas coisas incluídas ☺️
    Isto só para te aconselhar a olharem todos os pontos. Porque às vezes pagas 70€ por convidado, mas depois gastas uns 500 ou 600, imagina, só em extras e decorações.Um grande beijinho e se precisares de alguma é só dizeres 😘
    • Responder
  • Anastacia
    Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)
    Anastacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por acaso é o nosso caso, mas 86€ por pessoa já passa muito o nosso orçamento infelizmente. Achei essa quinta e a de São Gonçalo lindas de morrer.

    Vou encontrar outra opção que me encante também dentro do nosso orçamento Smiley tongue

    Beijinhos

    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, a Quinta deixou-nos rendidos Smiley smile
    Eles têm um menu a 86€ se casares a partir das 16h00, não sei se seria opção para vocês...
    Felizmente, a zona de Alenquer tem inúmeras quintas, tenho a certeza que vais encontrar aqui nos fornecedores algum que gostes muito Smiley smile

    • Responder
  • Anastacia
    Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)
    Anastacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aloo Smiley smile Pensei que a quinta de São Gonçalo e a da Bichinha fossem mais caras (Acima dos 80€ por pessoa), porque como disse à noivinha Sara fui visitar as quintas com uma amiga para o casamento dela e tinham um numero minimo de convidados alto (120 acho eu) e os preços penso que rondavam os 100€ por pessoa, pelo menos era o que tinha ficado na ideia.

    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Anastácia,
    Realmente é uma situação muito chata.
    Tb vou casar na zona de Alenquer, na quinta de São Gonçalo. Eles têm preços acessíveis, decoração e bolo dos noivos incluído no preço, assim como um quarto para a noite de núpcias. Têm também outra quinta que é a quinta de Bichinha, com um lago. São ambas muito giras. Vim também a quinta do Hespanhol que é lindíssima, mas o orçamento já não dava para a minha carteira. Quanto às quintas que perguntas, se forem fornecedores aqui na página podes sempre ver as fotos e pedir lhes orçamento por mensagem. Boa sorte 😘
    • Responder
  • Anastacia
    Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)
    Anastacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hello Sara. Mil e um obrigadas pelas tuas dicas, vou ver de certeza. Já vi que escolheste a quinta da bichinha, excelente escolha! ´Fui visitar a quinta para o casamento de uma amiga e que maravilha! Um beijinho Smiley smile

    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Anastacia!
    Que situação mais chata :/

    Olha, eu também vou casar em Alenquer. Essas quintas que mencionaste não conheço, mas a Quinta do Frade é muito gira e pareceu-me em conta (já não tenho orçamento), vê também a Quinta do Palhas, já me falaram muito bem nela.

    Beijinho e boa sorte!

    • Responder
  • Anastacia
    Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)
    Anastacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente é muito chato. Mas tudo se vai resolver. Obrigada e um beijinho para ti!

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh Anastacia, mas que chato! E que falta de profissionalismo! Não sou da zona, por isso não te posso ajudar. Mas tenho a certeza que vai correr tudo bem! Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração