Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Claudia
Noiva Ativa Agosto 2022 Ourém

[Help 👋🏼] Quintas em Ourém a fazer casamentos 2020

Claudia, a 23 de Junho de 2020 às 09:02 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 10
Bom dia comunidade!


Preciso da vossa ajuda! A minha quinta está um pouco cética relativamente à possibilidade de se já estar a realizar casamentos uma vez que diz que as regras são muito dúbias e pouco claras (nisso estamos completamente de acordo infelizmente). Alguém me consegue indicar se conhece alguma quinta na zona de Ourém a realizar casamentos?
Obrigada 🙏🏼

10 respostas

Última atividade por Claudia, a 24 de Junho de 2020 às 08:37
  • Claudia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Ourém
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Zélia 😊
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Vila Franca de Xira
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se Fátima for opção, a Quinta Dom Nuno está a fazer
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Ourém
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles disseram-me que não podiam fazer no exterior por causa do barulho, que só podiam fazer até às 22h no exterior (o que não faz sentido porque o meu jantar termina às 22h30) e depois lá dentro têm licença até às 3h mas que todas as portas e janelas teriam que estar fechadas 🤦🏻‍♀️


    Mas acho que a razão de pegarem neste assunto foi mesmo o de o resto das regras estarem bastante bem, então tiveram que pegar nalguma coisa para não nos deixarem fazer, enfim 😕
    Hoje como já estou pronta para ir para a guerra já liguei para a câmara de ourém e eles disseram que podia pedir uma licença de ruído. Vou continuar a lutar pelo meu dia, apesar de a quinta não estar claramente do meu lado 💪🏼
    Queria deixar-vos o documento que fiz que pode ajudar outros noivinhos, assim se não servir para mim sempre ajuda alguém, não consigo pôr aqui pdf mas já vou tirar prints para colocar!
    • Responder
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ou danças na rua e eles põe uma cobertura , ou dentro e abrem tudo o que há de janelas e portas
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh ok. Que situação chata! A Neide irá ajudar-te sem duvida! Bjs
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Ourém
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Neide,


    Já agora queria perguntar-te qual a posição da tua quinta relativamente à dança, que esse está a ser sem dúvida o ponto mais complicado com a minha. Isto depois de ter estado 3 horas a convence-los de tudo o resto 😅
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Ourém
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Neide! Obrigada pela tua resposta 😊


    Espero que esteja tudo bem contigo! Fico muito contente que estejam a ser super compreensivos na tua quinta. A minha é a Colina dos Piscos em Seiça (não está aqui na app mas podes vê-los no seu site ou Instagram). Adoro a quinta de morte, aliás nem fui ver outros sítios apesar de aquela ser bem 💸💸💸. Mas agora estão a colocar-me todos estes entraves, hoje já estou pronta para lutar novamente mas ontem foi um dia mau.
    • Responder
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia , qual é a tua quinta ?
    Caso em Fátima e têm sido impecáveis ... recomendo mesmo de coração ! Quinta do casalinho Farto
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Ourém
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha! Obrigada pela tua resposta.
    Se calhar não me expliquei bem, eu já tenho casamento marcado para dia 22 de agosto deste ano. Ontem fui ter uma reunião com a minha quinta para acordarmos regras e restrições que basicamente resultou em 3 horas de eu a tentar convencer-los e provar-lhes que segundo as regras várias coisas já podem ocorrer (fiz inclusive todo um documento com 6 páginas de regras 😅).
    Mas eles estão muitoooooo céticos e não acreditam que já existam quintas em Ourém (concelho ao qual a minha quinta pertence) a fazer casamentos, por isso pedia ajuda às noivas que casam este ano em Ourém para me informarem se a sua quinta está a fazer casamentos e com que restrições!Obrigada 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Claudia. Já procuraste na página de Fornecedores aqui da App. Podes pedir orçamentos e fazer visitas virtuais. Deixo-te também este debate para veres tipos diferentes de casamento Tipologia de Casamentos – há para todos os gostos! https://comunidade.casamentos.pt/forum/tipologia-de-casamentos-ha-para-todos-os-gostos--t222763 Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração