Ola noivinhas espero que esteja a correr tudo bem com os preparativos.Estou completamente perdida com a papelada. Eu tenho dupla nationalidade Suíça-portuguesa, nasci na Suíça e sempre vivi ca na Suíça. O meu noivo é portugues, nasceu em Portugal e esta ha poucos anos ca.Nos vamos casar pelo civil e pela a igreja em Portugal. Os papeis para a igreja foram faceis, foi "so" mandar de Portugal, certidoes de batismo e de Crisma. Agora pelo civil estou mesmo perdida. Fui ao consulado português aqui disseram que é so preciso o atestado de residencia. Quando perguntei o que era preciso como papeis sabendo que sou Suíça e que tenho que fazer as coisas direitinhas pra ser tudo reconhecido nos dois países, eles disseram me que não sabiam mas que as vezes pediam o certificado de capacidade matrimonial.Não sei se devo ir buscar ou não esse papel, depois vi em sites que é preciso fazer uma declaraçao para mudar de nome e vi que era preciso ir ao consulado suíço em Portugal fazer não sei o quê.
Desculpem me pelo testamento, espero que haja uma noivinha que me possa ajudar que ja não sei o que fazer. 😘😘😘
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Lugares para a celebração do casamento
10 lugares originais para um casamento na praia em Portugal
Dizer “sim, aceito” com o mar de fundo? Celebrar o banquete com os pés na areia?...