Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Novata Abril 2022 Braga (Concelho)

help não sei onde ir de lua de mel!

Joana, a 3 de Novembro de 2019 às 23:13 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 19
Olá a todos! 😊

Vou casar no final de maio e queria tirar logo de seguida 1 mês de lua de mel, juntando cultura e descanso. O que aconselham por aí? Quase nunca viajei, por isso não conheço muitos destinos. Tinha pensado em Tailândia e Vietnam mas depois de ver os avisos das monções percebi que não vai dar 😓.

Obrigada a todos!

19 respostas

Última atividade por Leonor, a 6 de Novembro de 2019 às 06:01
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Apesar de na maioria das vezes é verdade que as agências levam mais isso nem sempre é verdade. Nós fomos de lua de mel para a Cidade do Cabo e depois para as Maurícias. Fomos a partir de Londres onde vivemos. Quando pedimos preços nas agências estava dentro do nosso orçamento mas como sabíamos que havia promoções em voos (e tínhamos 24h para decidir) tentamos arranjar mais barato por nós mesmos que é como costumamos marcar. Só os voos custavam o nosso orçamento inteiro para a viagem. Por isso a lua de mel marcámos por agência e desde então se forem viagens mais exóticas pedimos sempre um orçamento por agência para ver se compensa. Vamos a Cuba em breve e poupámos uns £1000 a marcar por nós em vez de agência.... mas de qualquer maneira vale sempre perguntar... até porque às vezes eles podem ter sugestões de itinerários que ainda não tínhamos pensado.
    • Responder
  • Carla
    Noivo Curioso Setembro 2020 Fornos de Algodres
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hum... Eu vou na 2α quinzena de Maio também pensei Tailândia pela cultura ou talvez Cuba para descansar 😊 mas ainda não há muitos preços disponíveis nas agências de viagem 😕😕
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi esses na logitravel.. Mas não percebo muito de cruzeiros 😅
    • Responder
  • Sandrine
    Noiva Ativa Agosto 2023 Meda
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não achei caro mas também vi eu própria nos sites tipo MSC croisière e os voos vi diretamente também na swiss etc (porque estou no estrangeiro) mas também pode ver na TAP ou coisa igual, não passei pela agência porque levam o dobro do preço 😁
    • Responder
  • Krizitah
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui igual.. Tamos à espera de receber algumas prendas para poder marcar.. Possivelmente vamos nos Last minute 😔 mas queria já ter ideias de preços para depois n tar a toa...
    2 mil pelos dois? Não acho caro para os sítios que param..
    • Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O Cruzeiro nas Caraibas com México Bahamas Miami Jamaica etc ficava a rondar os 2000euros com voo até Miami que é de onde sai o barco (preço para duas pessoas) são 8dias
    Eu não achei caro pelas paragens e o voo até Miami é longo, depois também depende do valor máximo que possa por. Como nós estamos a pensar pagar o casamento por completo e guardar as prendas para a lua de mel nem que a gente tenha que adicionar um pouco 😁
    • Responder
  • Krizitah
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estava com essa ideia... Esta a rondar que valores? 😔
    • Responder
  • Krizitah
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou colada a este tópico.. Caso em Julho e também não sei para onde ir....
    Já pensei em cruzeiros pelo México / caraibas / havai..
    Ha pensei ilha do sal... Ja pensei Maldivas.. Seicheles...Tailândia...

Eu aconselho bali muita cultura com paragem em gili trawagan tem praias lindas...
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou de lua de mel em junho, e estamos a pensar em África do Sul+Maurícias ou África do Sul+Seychelles. Mas isto porque queremos fazer Safari também Smiley smile
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá...nós também ainda não decidimos, mas estamos inclinados para um combinado...A diferença é que só temos 10 dias Smiley tongue Smiley tongue

• Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Nós estamos a pensar num cruzeiro no meditarino ou nas Caraibas assim dá para vermos vários país e culturas 😁
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Julho 2020 Viseu (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana eu caso também no final de maio e vou para republica Dominicana e vou fazer roteiro por Jamaica, México e Cuba 😜
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana.
    Aliar descaso e cultura por vezes não é fácil, então se queres ir um mês seguido pior 😂.
    Mas já que é a tua ideia, sugiro-te a Índia, mais propriamente Goa. Lá tens praias de cortar a respiração e uma cultura super diferente. Beijinho
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana 😍

Pessoalmente acho a Tailândia fantástica, e lá o tempo é muito instável, por isso diria para não te preocupares com as monções. Mas caso tenham receio na mesma, as agências normalmente têm óptimas alternativas 😘

• Responder
  • Andreia Costa
    Super Noiva Junho 2022 Guimarães
    Andreia Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana , também estou a pensar em ir para a Tailândia em junho e já vi isso das monções , mas também já vi várias pessoas a dizer que na altura em que não era suposto haver monções há e quando é suposto haver , não há ... nesses países o tempo é muito incerto , acredito que o tempo é tudo uma questão de sorte ..
    Boa sorte , beijinhos 😘
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Agosto 2020 Faro (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós iremos fazer tudo por nós fica mais barato do que agencias

Ilha do Sal é uma das nossas opções
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Também vou de lua de mel na mesma altura e estamos a pensar em Tailândia apesar das Monções. Devemos esxolher praias na zona Este da Península, Kho Samuel etc. mas vamos ter também paragens culturais (ainda não decidimos onde). Sem duvida, é importante falar com as agências de viagens! Bjs
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Outubro 2020 Santa Maria da Feira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Nós vamos de lua de mel mais ou menos na mesma altura e estamos muito inclinados para um roteiro na Indonésia: Bali e praias!
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor e pensares no que vocês gostam de fazer, se querem passear ou fazer praia. Depois quanto é que querem gastar e falsem com uma agência que la te aconselham
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração