Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva Curiosa Maio 2023 Lisboa (Concelho)

help me 🥲🙏🏼

Maria, a 28 de Janeiro de 2022 às 16:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá noivinhas espero que estejam todas bem 😊 Estou num dilema (não sei se também passaram por isto) vou casar em maio de 2023, em Lisboa. Estamos a procura de espaços, mas eu vejo tanta tanta coisa aqui pela App e não só , que não me consigo decidir.. Quero marcar visitas mas com tantos espaços lindos como vou decidir ? Estou com dificuldades em selecionar..

6 respostas

Última atividade por Rita, a 31 de Janeiro de 2022 às 15:40
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria! Smiley heart

Bem-vinda à nossa comunidade!

Aqui vais encontrar toda a ajuda que precisas para organizares o teu casamento.

Penso que as nossas brides já te deram algumas dicas.

Deixo-te, aqui, a nossa CHECKLIST para organização do teu casamento.

Beijinhos!

• Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu posso dizer o que fiz… fui à App e pedi orçamentos… os que estavam acima do meu valor nem pensei em visitar… depois nos restantes foi as condições e fui eliminando atendidas compõem-se uma mão cheia para visitar e quando lá chegares tu vais saber
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maria, bem-vinda e parabéns pelo noivado. Compreendo que no primeiro impacto as pessoas possam ficar confusas com tanta informação e decisões a tomar, diria que a melhor maneira para te decidires em relação a marcares visitas a espaços é definires o teu orçamento/número de convidados e data. Depois mandas pedido de orçamentos por mensagem/email aos espaços (podes mandar para 20!) nas respostas já vais fazer a primeira seleção, vai haver uns sem disponibilidade, outros com valores muito acima, etc. Os restantes marcas as visitas, e se fores a 10, vais a 10 quintas! Não stresses já, tudo se faz. Um passo de cada vez. Beijinhos e boa sorte.

• Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Maria! Bem-vinda à app. Penso que a Inês e a Cátia já te deram uma boa ajuda para começares. Nós estamos a disposição para o que precisares. É assim que fazemos: partilhamos, trocamos ideias e ajudamo-nos. Bons preparativos.

• Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello noivinha. Vai visitar os espacos que acredita que vai fazer a diferença. Depois pesa o preço, o que a quinta oferece e o design da quinta por si só. Pela zona de Lisboa recomendo:
    - Quinta do Frade
    - Grupo RNG (que tem a quinta que escolhemos Quinta dos Rouxinóis)- Quinta do Coração (que seria a minha escolha se tivesse budget)- Quinta dos Sonhos - Quinta dos Pizoes (caso o casamento seja um pouco mais pequeno que o nosso que é um espaco lindo e com menus bem esconomicos)

Eu visitei imensas mas essas 4 (os Pizoes achei pequeno para o meu casamento) foram as minhas escolhas finais 😊 da uma vista de olhos pela app e visita para veres as ofertas. Eu devo ter visitado pelo menos 20 quintas. Nao te preocupes é normal estares indecisa. Mas ao visitar encontras problemas, acredita.
    Nao me esqueco de uma quinta que ofereciam tudo e mais alguma coisa e que tinha um dono que nem te deixava falar e tinha de ser tudo como ele queria. Foi horrivel! Nunca casaria lá! 🤣🤣🤣
    Espero ter ajudado!
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria, bem vinda à app, o primeiro passo a dar é estabelecer 1 bugget, o tipo de cerimónia que pretendem, o tipo de casamento que querem... Querem algo mais elegante? Ou algo mais para os rústico, essas pequenas coisas vão ajudar na busca do espaço...
    Há quintas que oferecem mais que outras, é todas essas decisões que tens de colocar na balança, para que em conjunto tomem 1 decisão.
    Bons preparativos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração