Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Ativa Agosto 2021 Tomar

Help fiquei sem conservator !!

Martine, a 25 de Junho de 2021 às 15:55 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 7
A 50 dias do casamento

Com todas as preocupações do covid e de organizar um casamento á distancia
Tentar perceber as novas regras e tentar acalmar os convidados Agora tenho mais uma 😔A nossa conservatora nao pode realizar o casamento pois tens problemas plumonares e com o covid a agravar nao pode realisar o casamento Agora estou na plantaforma de conservatores para ver se encontro alguem 😔Sinceramente nunca pensei que casar traria tantos problemas O stress esta a dar cabo de mim 😒

7 respostas

Última atividade por Alexandra, a 27 de Junho de 2021 às 19:42
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Martine! Não há ninguém a substituir a conservadora? Já tentaste em conservatórias próximas? 😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa não poder te ajudar Martine🥺 Mas desejo de coração que consigas solucionar, apesar de achares que tens pouco tempo.🙏🏻Muito ânimo, força e fé de que tudo será somente uma tribulação, com solução 🤞🏼
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Martine! É uma situação muito delicada, lamento que tenhas de passar por isso… não merecias um problema assim… já falaste com a conservatória a ver se eles irão colocar alguém a substituir esse conservador? Pode ser que sim! Insiste com eles, pois deveria ser esse o processo. Beijinhos
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desejo que consigas arranjar alguém rápido e que tudo corra bem 🙏🥺
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello martine 🙋‍♀️
    Realmente que situação chata..
    E noivados em tempo covid trás sempre surpresas🙄tenho tido também dores de cabeça com casamento... Espero que tudo se resolva 🙂 beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Martinha. Podes optar por casar na conservatória e fazer uma cerimónia simbolica na quinta. Mais sugestões em Animação (18): Cerimónias e Rituais https://comunidade.casamentos.pt/forum/animacao-18-cerimonias-e-rituais--t223913 bjs
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Martine, nao te consigo ajudar quanto ao conservador, mas tem calma. Agora existirão provações mas se Deus quiser mais perto da data tudo se encaminhará.
    Acredita 🥰 e boa sorte nisso do conservador, vais ver que daqui a pouco estará resolvido
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração