Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Helena
Noiva Ativa Maio 2022 Porto (Concelho)

Help: escolher um bronzeador

Helena, a 4 de Agosto de 2021 às 16:21 Publicado em Fórum Beleza 1 14
Caras Noivas,


Preciso da vossa ajuda, opinião, experiência!!! 😊
Então é assim, eu sou uma das noivas que infelizmente teve que adiar a data por causa do sr. Covid. Iamos casar em Setembro 20 e mudamos a data para Maio 22. Acontece que, eu tinha planeado investir forte em morenar (com os devidos cuidados) durante o verão. Mas, agora sendo em Maio, o meu fraco moreno não vai resistir tanto tempo. A minha pergunta é, sendo eu uma branquelas com grande dificuldade em ficar morena, que bronzeadores aconcelham a usar? Percebo muito pouco da matéria e fico sempre com medo de ficar amarela, laranja ou às manchas.
Espero que me consigam ajudar! Beijinhos a todas😘

14 respostas

Última atividade por Cátia, a 18 de Outubro de 2021 às 14:23
  • Cátia
    Noiva Ativa Outubro 2022 Matosinhos
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Solário!! Fazer aos poucos e pouco tempo de cada vez. Até "acertar" com a cor e qt tempo fazer até ficar com o tom desejado.


    • Responder
  • Mara
    Noivo Ativo Agosto 2023 Sintra
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não há nada como ir ao natural, afinal de contas o vosso marido é convidados te conhece ao natural, qual é o mal.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Helena! Parece que sofremos do mesmo mal! Smiley xd

    Eu tenho mesmo muita dificuldade em morenar, porque tenho pouca melanina na pele, mesmo a cicatrizar é uma dor de cabeça...
    A mim já aconselharam a fazer sessões de solário, confesso que nunca fiz e me deixa a pensar, mas não quero parecer um copinho de leite no meu casamento por isso talvez arrisque Smiley laugh

    Pessoalmente não sou muito fã de autobronzeadores porque se não forem aplicados corretamente podem, além de deixar a pele manchada, manchar também o vestido...

    Se avançares com o autobronzeador aconselho que te informes bem do teu tom e de como o aplicar de forma a dar aquele glow natural para ficares ainda mais linda!
    Beijoca
    Smiley kiss

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Olá! Tenho o mesmo dilema! Caso a 2 de Junho, então não vou conseguir apanhar sol. Tenho muito receio dos Auto bronzeadores e já li casos de noivinhas que mancharam o vestido com isso. Smiley atonished A grande maioria das pessoas tem-me falado de sessões de solário. Sessões rápidas, de 10 ou 15min, e dizem-me que 3 ou 4 sessões antes do casamento é mais que suficiente para ir com uma cor bonita (tipo 1 sessão por semana). Smiley smile Pessoas da área já me informaram que quem nunca fez solário, para experimentar antes e não no mês anterior ao casamento ( quem que não goste ou não se dê com essa opção e depois é necessário ter alternativas). O meu conselho é: se optares por solário, como casas em Maio, experimenta fazer 3 ou 4 sessões uns meses antes (tipo, experimentar em Janeiro ou Fevereiro, por exemplo) e vê se gostas do resultado. Se sim, é avançar com isso! Smiley smile

    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Junho 2022 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Helena!! 😊 de facto os autobronzeadores são uma grande incógnita, nunca sabemos que resultado vão ter 😅 aconselho fazeres 3 a 4 sessões de solario, com os devidos cuidados claro!! Resulta muito bem e não corres o risco de ficar as manchas 😊
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Helena! A minha experiência com autobronzeadores não foi lá grande coisa... fiquei manchada nos cotovelos e punhos, ficou super estranho. Sei que foi de não ter boa técnica, mas se isso é realmente com prática aconselho-te a ires experimentando e a ganhares confiança com o produto. Eu desisti... Beijinhos 😘

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá!
    Eu também tenho o mesmo dilema. Sou muito branca e mesmo que apanhe praia não resulta muito...
    Era para fazer solário mas desisti da ideia.Recomendo este bronzeador. Já experimentei e gostei do resultadoHelp: escolher um bronzeador 1

    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ♥️ existem umas Toalhitas, que podes comprar individuais ou em packs, MARAVILHOSAS da marca COMODYNS, laboratório da Sensilis, custam tipo 1€ e pouco e digo-te por experiência própria, e porque as vendo em farmácia, que são mesmo muito boas! Não deixam a pele com cor esquisita, nem mancham a roupa😍 espero ter ajudado, qualquer dúvida diz♥️
    • Responder
  • Elsa
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Vila Nova de Gaia
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha muito medo de fazer solario porque sou muito branquinha. Decidi arriscar para a minha sessao de solteiros já que ia com um vestido branco, e digo te 4 sessoes de 12 min chegou, claro com protecao dos cremes deles. So tem um problema: assim como rapido se fica moreno, rápido vai embora 🤣
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou!
    Por aqui uso autobronzeador quase todo o verão! Tenho Vitiligo então para esconder as manchas e ficar com uma cor bonita tem que ser mesmo já que o sol está fora de questão!
    O segredo é fazer uma boa esfoliaçao e hidratar muito muito bem a pele no dia anterior à noite.Depois deixa fechar bem os poros e durante a tarde ou à noite colocas o autobronzeador
    Eu uso em mousse o st tropez aplicado com luva ☺️
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Setembro 2021 Alenquer
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!
    Eu sou muito branquinha e sofro do mesmo. Já testei vários, em que outras pessoas ficou bem e a mim não.. e o único que eu gostei foi o da imagem abaixo.
    Coloco na mão creme hidratante e borrifo uma/duas vezes conforme a quantidade de creme.. misturo os dois na mão e depois espalho pela área que pretendo. De seguida a usar, lavo de imediato as mãos. O meu comprei na loja do shampoo.
    Espero ter ajudado. Help: escolher um bronzeador 2

    • Responder
  • Joana Simões
    Noiva Constante Maio 2022 Penacova
    Joana Simões ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.
    Eu Tbm caso em Maio... E estou c o mesmo dilema... O que uma amiga da área da estética me recomendou foi fazer bronzeado... 2, 3 sessões... Isto para não parecer muito artificial....
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello olha eu gosto dis da Garnier usei há uns anos e ajuda a dar uma corzinha com boa hidratação
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena!
    Usei autobronzeador uma vez na vida e jurei para nunca mais 😂 mas de lá para cá talvez a “tecnologia” tenha mudado, talvez alguém te saiba dar uma boa recomendação.


    Sei que todo o tempo que tiveres nessa altura será para as coisas do casamento mas tenta tirar algum tempo em Abril/ Maio para ires à praia, ainda vais a tempo, ainda por cima se moras perto da praia dá perfeitamente se gerires esse tempo, quando morava em Portugal ficava sempre bronzeada logo em maio 😅
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração