Olá meninas, espero que esteja tudo bem com vocês.
Infelizmente eu não ando lá muito bem. Caso normalmente a 10 de Agosto de 2021 e já estou a preparar este casamento há 2 anos 🥴
Ainda não adiei nada mas vejo o tempo passar e isto estar cada vez pior na vez de cada vez melhor. Queria mesmo muito casar este ano depois de 2 anos de preparativos mas tenho receio que algo de mau possa vir acontecer, tipo alguém estar contaminado sem saber e ficarmos todos tendo em conta que tenho muitas pessoas a risco na minha familia e na do meu noivo. Não sei o que fazer. Estou em desespero 😭 Passo os meus dias completos a pensar se devo adiar ou não. Porque se tenho de adiar será só para 2023 pois trabalhando na saúde e a minha madrinha também só podemos ter férias no verão de 2 em 2 anos. Custa me tanto ter de adiar para daqui por 2 anos tendo em conta que já tive 2 anos a espera deste. Mas tenho tanto medo que algo aconteça.Não sei mesmo que faça, estou a dar em maluca. Ajudem me por favor
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Lugares para a celebração do casamento
15 quintas para te casares em Lisboa
A poucos minutos da capital, existem espaços únicos e inseridos em entorno...

Planificação do casamento
Afinal de contas, quanto custa casar?
Casar é uma verdadeira aventura e preparar o casamento também. Se estás a pensar...

Trâmites de matrimónio
As férias a que tens direito por te casares
Casar representa uma mudança de estatuto perante a sociedade e perante as...