A nossa querida Telma desafiou e as noivinhas aderiram!!!
Já fora da hora em PT, mas noutro fuso horário ainda é dia 01/04/2021!
👉Procuraste anéis de noivado antes do pedido? ❌Não, nunca... Adoro o meu anel de noivado! Mas começo a achar que não sou normal!!!
👉 Fizeste uma pressãozinha para o pedido acontecer? ❌Não... O pedido aconteceu quando estava grávida de gémeos e já com 22 semanas de gravidez! Estava MUITO longe de um pedido de casamento! Fui mesmo surpreendida!
👉 Experimentaste vestidos de noiva acima do teu orçamento? ❌Não! Até o comprei em Miami, por ser muito mais barato do que os preços praticados em Portugal!
👉 Vais convidar alguém por obrigação? ❌Não! Só vão as pessoas que nos são próximas e que acompanharam todo o namoro! Basicamente... a família mais chegada e os amigos que vêm à nossa casa e vice-versa!
👉 Pela época de Covid que vivemos, já pensaste em cancelar o casamento? ❌Não! Quero é casar e fechar este capítulo! Preparadíssima para tratar o noivo por marido!
👉 Qual o mais capricho que terás no teu casamento?
Espero mesmo que consigamos realizar o sonho de irmos à Nova Zelândia! Em maio não será possível fazer lá a lua-de-mel, mas já marcámos férias grandes para outubro, com esperança de ainda seja este ano!