Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Ativa Julho 2025 Porto (Concelho)

Hellp

Sara, a 28 de Abril de 2024 às 22:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Ola novinhas e noivinhos do meu coração,
Não me.recordo se já perguntei mas volto a perguntar 🤣
Estava a pensar em fazer um casamento no regime cada um paga o seu, o que vocês acham? Estou tão indecisa 😑Beijinhos de véu e grinalda ❤️

5 respostas

Última atividade por Mariana Duarte Monteiro, a 29 de Abril de 2024 às 09:20
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara, não o iremos fazer, mas avisado antecipadamente não vejo o problema! Smiley heart

• Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara! Eu não o vou fazer mas há aqui muitas noivinhas que sim, sem problema nenhum simplesmente quando enviares o convite refere isso, quem vais convidar é família e amigos, são as tuas pessoas portanto não tenhas problemas com as escolhas para o teu casamento ☺️
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Março 2025 Évora (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Zero receio porque efectivamente a nossa lista de convidados é composta pela nossa família e amigos e estavam todos muito contentes por irmos casar.

Nós começámos a entregar o convite com cerca de 1 ano de antecedência para as pessoas se conseguirem organizar a nível orçamental e de trabalho sobretudo porque algumas também vêem do estrangeiro.
    Nós metemos no nosso convite e no nosso site uma nota a dizer “obrigada por quererem viver este momento tão especial connosco, já devem ter percebido que vai ser tudo menos… tradicional. Não queremos prendas, em troca pedimos que cada um seja responsável por pagar o seu menu no valor de X€”. Há muitas maneiras de fazer isto!
    Desistências e não comparências há em todos os casamentos!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2025 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana boa noite e obrigada pelo feedback,
    Não tiveste receio de não aderirem? Tenho receios, principalmente da não comparecia, do tempo que devo entregar então os convites e como abordar.
    Beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Março 2025 Évora (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos optar por isso no nosso casamento e as pessoas aderiram de forma muito positiva porque foi explicado antecipadamente e assim ninguém foi apanhado de surpresa!

Tecnicamente todos os casamentos são “cada um paga o seu” porque as pessoas acabam sempre por dar uma prenda. A única diferença é que neste os convidados pagam os seus… e no outro os noivos pagam primeiro 😌
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração