Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

Helloooo mundooo ☺️☺️

Catia, a 11 de Julho de 2021 às 12:24

Publicado em Fórum Casamentos.pt 45

Olaaa comunidade linda cheia de amor e stress ( faz parte) estou tão contente de ver muitas noivinhas/os a chegarem à nossa comunidade 😍😍 sejam muito bem vindas a este universo onde a informação nunca mais acaba Confesso que para mim, estou adorar as nossas belas casadas, que por amor ainda...
Olaaa comunidade linda cheia de amor e stress ( faz parte) estou tão contente de ver muitas noivinhas/os a chegarem à nossa comunidade 😍😍 sejam muito bem vindas a este universo onde a informação nunca mais acaba

Confesso que para mim, estou adorar as nossas belas casadas, que por amor ainda continuam cá, a ajudar a malta e a tentar acalmar o nosso coração em tamanha incerteza que continuamos a viver 🙄 de ❤️

Às noivas Veteranas e de noivados longos,vamos acreditar que logo logo o nosso dia está aí à porta 😂😂😂 eu olhei para o contador e estou nos 89 dias 🤫....

Às corajosas que estão com o casamento à porta, que estão literalmente a perder o cabelo e a paciência no meio de tanta restrição, e convidados chatos à mistura

Já estamos fartinhas de ouvir opiniões alheias, que somos isto e aquilo 🙄vocês sabem a lista é longa, e infelizmente sem luz ao fundo do túnel de terminar 😂😂😂

Às noivas igualmente corajosas que estão adiar em prol de um dia melhor e milhares de condições sorridentes de futuro o meu abraço de coragem e amor, pois deve ser tudo menos fácil tomar essa decisão ❤️

Somos todos noivos, e estamos cá para nos apoiarmos e sem julgamento 😏😎
Desde de ontem que o meu mood é um Pouco este! e patilho com vocês 🎉🎉🎉😍

Beijinhos e divirtam se 😘🎊🎊🎊🎊

45 respostas

• Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ohhj 😍😍😍

Tão querida Milhinha 🤗, obrigada eu e Nós por te manteres por cá
    Outubro cá vamos nós
    Beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Daniela eu estou a fazer por isso... Para que seja um dia bonito e que seja muito divertido 🤗🤗🤗
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola noivinha Catarina acredita que com esses dias eu também tinha imensa ansiedade, e o pensamento, que o que importa é os noivos era mais presente... É natural que vás mudando de ideias 😍 a mim aconteceu me pois esta comunidade inspira me todos os dias 😁🤗beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍🤣Eu comecei a escrever ao pequeno almoço mas tudo ia a baixo
    Mas depois sentei me r finalmente saio algo
    Beijinhos Carla estás tão quaseeee
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kikas ❤❤❤❤❤ és grande!!! Mas que boost na comunidade!! E adoooooro o vídeo 🥰🥰🥰 beijão
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kikinhas, que mensagem tão boa que passas 😍 estamos juntas nisto e o teu dia está mesmo quase e vai ser LINDÃOOOO 🥰😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mensagem poderosa Kikinhas que eu adoro! É deste amor que a comunidade precisa! Tão bom ter-te por cá a liderar as hostes! Estou grata por te ter conhecido no meu caminho! Rumo ao nosso Outubro! Bjs
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kikinhas!!!!!! Está quaseeee 🥳
    Não é fácil preparar um casamento em tempos de Covid nem ser noiva nestas alturas.
    Mas o nosso dia vai chegar e vai ser TOP! 💪🏽🥰🍀Beijinho 😘😘😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2026 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou a 446 dias do meu dia C mas sinto tanta ansiedade que ando a sonhar todos dias com o meu casamento, sou uma pessoa muito mas muito nervosa e ansiosa... Em relação ao que as pessoas pensam ou que vão falar não importa pq o dia é nosso e nós fazemos da maneira que os noivos concordam.... E so temos de agradecer esta comunidade gigante que somos uma família por estar sempre lá para nos aconselhar, a tirar os nervos, ansiedade tudo isso.... Obrigada comunidade casamentos.pt❤️❤️❤️❤️🌈
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Heloisa era muito engraçado 😆😆 mandei fotos ou deixem posts
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣🤣🤣 A parte do aliviado acredito do género já passou ja passou
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Kikinhas,
    É um mood perfeito!!!! 💗
    Estamos cá tod@s para nos apoiarmos! Só nós sabemos o que passamos!!!! 😅O teu dia que parecia que nunca mais chegava... Está aí à porta!!!!!!!! 🥳🥳🥳🥳🥳Vais querer todas nós em modo super-heroínas no teu dia?! 😍 Era giro de se ver! 👌Beijinho 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cátia, 89 dias 😱😱 quando fores a ver faltam 10 😂
    Ser noiva covid não é fácil mas quando o dia chegar (o teu e das noivas de julho, agosto, setembro e os meses seguintes) vocês vão mesmo ficar aliviadas (para além de muito felizes) por finalmente ter acontecido 🥰🙏🏼
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração