Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Dulce
Noiva Ativa Maio 2022 Ovar

Hello Brides!!

Dulce, a 19 de Setembro de 2019 às 13:22

Publicado em Fórum Manualidades 77

Olá meninas, tudo bem? Sou a Dulce e sou "nova" por aqui (À anos que sou membro desta comunidade , sempre a ver os vossos debates). Eu e o noivo decidimos casar!! Ainda não há anel nem nada parecido mas temos a data estabelecida para casar! 14 de Maio de 2022! Fazemos 11 anos de namoro nesse dia....

Olá meninas, tudo bem?

Sou a Dulce e sou "nova" por aqui (À anos que sou membro desta comunidade , sempre a ver os vossos debates).

Eu e o noivo decidimos casar!! Ainda não há anel nem nada parecido mas temos a data estabelecida para casar!

14 de Maio de 2022! Fazemos 11 anos de namoro nesse dia. Smiley love

A bridezilla que existe dentro de mim não sossega!

E por isso imaginem só, já fiz os convites! A 2 anos do casório!! Smiley laugh

Acham muito cedo?

Estou indecisa entre 3 formatos, por isso ajudem-me a escolher! A cor dourada que mais parece uma cor de "caca", é suposto ser em dourado qd for imprimir.

Ainda estão incompletos porque ainda não temos quinta definida.

Mudariam alguma coisa?? Quero opiniões!!

Tentativa 1cfb_556975.jpgTentativa 2cfb_556977.jpgTentativa 3cfb_556979.jpg

Beijoquinhas grandes

Smiley heart


77 respostas

  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Dulce, bem vinda à comunidade!

    Sim é um pouco cedo, eu falo por mim pois só caso em 2021 e vivo numa ansiedade para que chegue o dia, por isso imagino como te sentes.

    No entanto também tens tempo por isso podes organizar tudo com calma o que isso também é bom!

    Eu gosto do 3 convite Smiley smile

    Beijinho e bons preparativos Smiley kiss

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Dulce! Bem-vinda ao mundo de casamento para organizar!! Isto é uma estafa!! Smiley tongue

    em relação aos convites, parabéns!! É sempre bom ter iniciativa de sermos nós próprios a fazer as coisas! E gostos não se discutem. Eu pessoalmente gosto mais do 2º... Quando perguntas se mudaria alguma coisa, talvez na frase "temos o prazer de o convidar", tiraria o "O", ficando "temos o prazer de convidar". Porque o convite pode ser dirigido apenas a uma senhora, por exemplo e aí deveria dizer "gostaríamos de A convidar" ou até a uma família, onde já terias de pôr "gostaríamos de OS convidar", percebes? Assim se não colocares nada pode aplicar-se a todo tipo de convidado que tenhas... Smiley smile Se é muito cedo para fazeres os convites, acho que não! Mas para entregar às pessoas isso sim. Agora qual é o mal de fazer com antecedência?! Nenhum!! Pelo contrário... É da maneira que adiantas já mais coisas... Olha, eu fiquei noiva mais de 2 anos. A Quinta que nós escolhemos para casar não tinha vaga para antes nos meses entre Maio e Setembro, só em dias de semana. Ao princípio algumas pessoas nos diziam que é muito tempo mas olha... Passou num ápice!! É já para o ano. E prolongar o tempo de noivado também é bonito! Usufruis mais do teu estado de noivinha, sem ser apenas naqueles meses de stress máximo antes do casamento! Se formos a ver o tempo tradicional de noivado é menos de 1 ano e quase ninguém "respeita" esse tempo... Espero que corra tudo bem! Beijinhos e bons preparativos!

    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Dulce!

    Sim, acho super cedo! Na verdade não me imagino com um noivado superior ao que tive 1 ano e meio. Aliás tinhamos uma data com 2 anos de noivado e excluímos por isso. Então os nossos amigos todos queriam que fosse só um ano e que um ano e meio era muita coisa!

    Agora no teu caso falta-te mais 3 anos que 2 xD

    A data não vão considerar antes?

    Quanto à opinião dos convites gosto mais da segunda, está mais centrado. Mudava o tipo de letra usado para convidar!

    P.S inicialmente fiz esse género de convites depois mudei radicalmente não queria nada que parecesse foi ela que fez. Mas sim fomos nós que fizemos os nossos mas com um aspeto e um detalhe diferente...como se fosse feito em empresa!

    Se quiseres vê os meus debates onde mostro.

    Beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Dulce. Gosto da segunda opção Smiley shame

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Dos 3 prefiro a segunda opção. Não sei mas parece-me mais centradaas partes em dourado, não sei se me faço entender😁
    • Responder
  • Dulce
    Noiva Ativa Maio 2022 Ovar
    Dulce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela opinião! Smiley love

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim foi isso ☺☺
    • Responder
  • Dulce
    Noiva Ativa Maio 2022 Ovar
    Dulce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!! Pois, tbm calhou a um sábado Smiley laugh

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de mais, bem vinda. O meu mano tambem casou a 14 de Maio mas de 2016 😉
    Quanto a tua questao gosto da primeira e da segunda 😆
    • Responder
  • Dulce
    Noiva Ativa Maio 2022 Ovar
    Dulce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! Que fonte optarias? não tenho muitas fontes diferentes.

    Vou experimentar!

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile Antes de mais parabéns. Gostou do layout do primeiro e do segundo, quanto à letra pequena da informação optaria por outra fonte e experimentava por a data e as horas em vez de lado, uma por cima da outra,com o mesmo risco a separar Smiley winking

    • Responder
  • Dulce
    Noiva Ativa Maio 2022 Ovar
    Dulce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Patrícia, tbm estou inclinada para essa opção!

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Novembro 2019 Santarém (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto da segunda opcao
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração